Contos: me entreguei a amiga da academia


..."quero você todinha pra mim. eu gelei na hora, mas ela começou alisar meus seios e novamente me beijou e por mais que tentava me soltar dela não conseguia, até que por instante eu já não tinha certeza se queria realmente sair dali. aos poucos fui relaxando e ela aproveitou da minha fraqueza e me acariciava cada vez mais. depois de 10 minutos de carícias eu já não tinha mais nenhuma resistência e ela percebendo isso abriu bem as minhas pernas e eu fiquei ali, em pé de pernas abertas e ela se abaixou e entrou por entre minhas pernas e começou lamber minha buceta, que a essas alturas já estava enxarcada de tanto tesão. ao sentir aquela língua quente tocar meu sexo, extremeci toda. nunca imaginava que seria tão bom e gostoso daquele jeito".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: