Contos Eróticos: fui a putinha da OBRA



..."Aí senti a cabeçona dura e quente da rola do Nelson forçando a entrada do meu anelzinho. Empinei o bumbum pra facilitar a penetração, ele foi fazendo mais força até que entrou. Eu gemi alto. Com movimentos de vai e vem ele foi enterrando aquela tora grossa cada vez mais fundo, até eu sentir suas bolas encostarem na minha bunda. Então ele começou a bombar com força. “Vai putinha safada. Rebola essa bunda no meu pau” e eu arrebitava bem meu rabinho e rebolava naquele cacete gostoso. O outro começou a fazer movimentos com a cintura, fodendo minha boca com seu pau. Enfiava o mais fundo que dava e puxava até a cabeça voltar pros meus labios, então metia de novo. Ficamos nessa foda gostosa durante um tempo, cada um me comendo por um lado, aumentando o ritmo das estocadas cada vez mais forte. Suavamos, eles respiravam com força e eu gemia, me retorcendo de tesão naquelas duas picas deliciosas, gozando muito."... clique para saber mais

Nenhum comentário: