Conto Erótico: aquela noite.. eu o trav e o flanelinha


..."me beixar e depois se levantou e ficou lambendo a bunda e as bola dele, me comia sem parar até que em uma dessas enfiada ele colocou na portinha do meu cuzinho e com minha ajuda empurrei minha bunda pra traz e ele entrou rasgando meu cuzinho, mais nessa hora já havia perdido a cabeça de tanto tezão e gozava horrores. Com minha bunda bem empinada na beira da cama o beto subiu em cima dela e de cima ficou me comendo abrindo espaço pra Laiza vir com aquela rola e por traz começou a comer minha bucetinha, nossa como eu gritava de prazer com aquela dupla penetração, chegou uma hora eu desmontei na cama depois de gozar, eu já estava tontinha e o Beto venho por cima e comecou a comer minha bucetinha".. clique na figura para saber TUDO



Nenhum comentário: