Artigos: Os 5 papos furados que mais broxam as meninas

Quando eu namorava a Fulana…
Falar de ex devia ser proibido por Lei, com condenação prevista no Código Penal. Mesmo que você só esteja ficando com uma menina, que não tenha segundas intenções, falar da ex é sempre desagradável. Só vai ficar mais claro ainda que você não superou e não está pronto pra ficar com outra pessoa. Dê atenção para quem está ao seu lado. Quando o nome da ex chegar à ponta da língua, engula de volta!

Minha mãe não deixa…
A menos que você seja um pequeno adolescente, colocar a mãe no meio com certeza causa problemas. Se já está bem crescidinho, não tem que ficar pedindo permissão para ir e vir a sua progenitora. “Não posso chegar tarde, minha mãe não deixa”… Depois dos 20, meu filho, esse papo só funciona na música (E além disso mulher, tem outra coisa. Minha mãe não dorme enquanto eu não chegar…)!

Eu não quero compromisso…
A não ser que um dos dois diga “hummm, acho que nosso relacionamento atingiu outro estágio” ou coisa do tipo, não há por que achar que alguém ali está unicamente interessado num namoro. Chegar e de cara falar que você não quer compromisso, não quer iludi-la e que só quer curtir o momento pode ser uma grande grosseria. Não estrague tudo achando que é tão irresistível!

Eu não tenho camisinha…
Não que seja obrigação só do cara andar prevenido… Ambos devem andar com preservativo na carteira. Mas como vivemos numa sociedade machista e patriarcal, é de bom tom que o garoto tome a iniciativa de pegar a sua. Se não tem ou, pior, se dá a entender que quer transar sem proteção, mostra que é um grande idiota e tem o filme totalmente queimado. Merece brinquedo ao lado.

Quem era aquele com você ontem?
Opa, opa! Enquanto o caso é só um caso, nada de cobrança. Ela não deve explicações a você. Não se mostre ciumento e controlador, a menos que queira afugentá-la. E nada de muito grudi, também. A vantagem de um caso é ter a liberdade de um solteiro e o carinho de uma namorada, certo? Para ela vale a mesma regra!

Nenhum comentário: