Contos: traição se paga com mais traição



..."Evandro gemeu e forçou até que a cabeça do cacete entrou. Soltei um gemido gutural, parecia um animal em cio. Eu pedia e gemia que empurrasse o cacete ate o talo. Evandro dizia palavras que me incitavam a me comportar como uma vadia. Eu estava fora do normal.Prendi minhas pernas a sua cintura e ficamos em um ritmo balanceado.Havia momentos que Evandro tirava o cacete deixando só cabeça dentro,olhava-me nos olhos e dizia.Quer mais minha puta safada? Vai… pede…implora! Ahh eu quero maltrate tua puta safada… Leve-me ao êxtase… Meu limite! E Evandro tirou o cacete colocou-me de quatro (4) e começou a estocar furiosamente sempre dando tapas na minha bunda. Em alguns momentos dedilhava meu clitóris deixando-me mais alucinada ainda. Eu jamais senti tanto prazer em uma trepada como estava sentindo naquele exato momento. Meus pensamentos eram de puro êxtase e prazer.Meu gozo se aproximava Evandro parecia um bate estaca incansável. Quando eu não aguentava mais comecei a implorar… Ah que delicia… Mete mais forte… Assim… aii "... clique para saber mais

Nenhum comentário: