Conto erótico: marido não da valor, vira corno com louvor


" E segui sorvendo novamente seu líquido, que agora era abundante e escorria por suas pernas, encharcando os lençóis. Não permiti em segundo algum que seu novo orgasmo cessasse, lambendo, mordiscando, chupando e delirando de prazer em continuar com sua buceta em minha boca. Ela implorou que eu a penetrasse… Implorou que a permitisse relaxar… Implorou que eu parasse de chupá-la, pois não aguentava a intensidade de prazer que estava sentindo. Mas eu não a atendi. Segui dando o máximo de prazer que ela merecia, que ela há tempos não sentia e já acreditava nem ser capaz mais de sentir. E foi pensando sempre nisso que meu objetivo era sempre ir além das expectativas com ela, ir além do que ela poderia imaginar, ir além do que ela sonharia… Queria ir além do simples orgasmo."... clique para saber mais 

Nenhum comentário: