Dicas: o que elas gostam de ouvir na cama +

Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são "a vagabunda" ou "a cachorra", mas tome cuidado para não chamar de "puta" a mulher que gostaria de ser tratada como "princesa". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais. De uma forma ou de outra faça ela perceber que é algo do momento e não nada ligado a necessidade de dominação ou diminuição do outro.. se achar que ela não gostou pare imediatamente.


Frases românticas
Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é a mulher da minha vida" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério. Dependendo tambem de como a transa começa voce pode escolher entre essa dica e a de cima. Não faz sentido uma preliminar intensa ter frases sentimentais no meio da transa, não acha?


Narração das atitudes 
Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo "Vou te chupar todinha", "Quero lamber os seus seios", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) a sua parceira. 
Um detalhe importante, se disse que vai fazer voce TEM que fazer. Vale ainda combinar a narrativa com elogios depois de cumprir com o que disse. Algo como "ah como é bom lamber você todinha"

Nenhum comentário: