Uso do blog: fale.. fale..


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato...
Que tal deixar um recado?!

HQ Porn: uma BOA enfermeira

clique para saber mais como foi esse atendimento noturno

Artigo: +duvidas sobre sexo anal

Sexo anal engravida?
Não existe nenhuma possibilidade de engravidar fazendo sexo anal. Quando o homem ejacula, o sêmen vai para dentro do canal do reto, não há possibilidade de fertilização. Mesmo sem o risco de engravidar, é indispensável usar camisinha para fazer sexo anal, para evitar transmissão de doenças. Outro ponto importante é que muitas mulheres não gostam de ejaculação interna pela bunda, mesmo sendo mais seguro no sentido de engravidar. Tudo no sexo anal é preciso ir com calma e conversar bastante pra não acabar em briga, esse ponto não seria diferente. 



Posso alternar entre sexo anal, oral e vaginal?
É muito perigoso fazer sexo oral ou vaginal depois de fazer sexo anal. O que é penetrado no ânus não deve ser penetrado em nenhum outro lugar, pois os resíduos de fezes e secreções são muito contaminados. E não basta trocar o preservativo, já que as secreções podem se espalhar pela base do pênis e pelos testículos. Depois do sexo anal, se o casal desejar continuar transando, tem de lavar as partes íntimas cuidadosamente, com água e sabão. Faça tudo direitinho ou a tensão dela com esse ponto pode estragar o ato todo. 


Como evitar que apareçam resíduos ou flatulência durante ou depois da relação?
O ideal é evacuar antes da relação sexual e fazer uma boa higienização da área anal. Além disso, é possível fazer uma lavagem do canal anal, usando enema, um produto vendido em farmácias. A lavagem caseira, feita com “chuveirinho” não é adequada, pois pode causar danos ao canal anal. A flatulência é mais difícil de evitar. Acontece porque durante a relação sexual a musculatura do ânus fica relaxada, e com os movimentos de vai e vem pode entrar ar no reto, causando flatulência.


Dica: posição da semana - marcha ré

Dificuldade: 7  Intensidade: 8
assim como algumas outras posições, exige que o homem consiga flexionar o penis para 'baixo', isso aumenta o nivel de dificuldade. O interessante é segurar as pernas da moça para passar a ideia de que ela esta presa ali com voce. Já para a moçinha recomendamos que ela vire para trás e curta o efeito que está causando nele. Exagere nos movimentos e faça ele ver seus peitos e cabelos se movendo. Desvantagem: apesar de inspirar o sexo anal, nos teste essa posição não se saiu bem para tal.

Etc...

clique na figura para fazer o teste e descobrir

Boa Companhia: em Fortaleza-CE tem a Luana


"Bundinha de Luana vale cada real investido"
A frase acima era titulo do e-mail de Ronaldo, visitante do blog que recomendou essa companhia de Fortal. O rapaz investiu R$250 por 1,5hora com essa delicia. Se espantou com a praticidade, atendendo 24h e aceitando cartão de credito ele encontrou ela pelo tel: (85) 9730 4457.

Artigo: sexo e algumas verdades parte 2

Se quiser ser chupado(a)..
..tenha o bom senso de se lavar.Nada mais broxante do que começar a chupar alguém e sentir cheiros vindos da área traseira. E pedacinhos de papel higiênico grudados também não são coisas lá muito excitantes. Esteja sempre preparado.


Onde um não quer, dois não brigam 
E onde um não quer, dois não trepam. Se ela definitivamente não quer dar o rabo, ou ele não quer um fio terra, ou ela não está a fim de um ménage com outra mulher ou ele de um com outro homem, ficar insistindo é chato. E broxante. Vá com calma, aos poucos.


Mão parada não dá tesão. 
Se a ideia é excitar, deslize, movimente, aperte (dependendo do que for, com cuidado!), faça alguma coisa. Não fique ali só segurando peito, bunda ou pau como se eles corressem risco de cair sem essa sustentação. Sinta a pele do dele, cause arrepios.


Não faça tipo. Sem atuações.
Fale o que sair naturalmente, não o que você ouviu o ator ou a atriz dizerem em um filme pornô. Um “me fode, seu puuuto!”, soando a texto decorado e interpretado com caras e bocas, podem ter como resultado uma gargalhada, uma broxada. Tudo, menos excitação.


Sexo é coisa feita em parceria..
e com direitos iguais. Aos gostos, às fantasias, aos fetiches… e ao orgasmo. Quer ser bem chupado/a? Faça por merecer. Gozou antes? Dê seus pulinhos e equilibre as coisas. Boca e mãos estão aí pra isso também. E funcionam super bem.

Video: belas amizades.. porem com um lado secreto.. discreto..


entre ELAS...


entre ELES...

Contos: me entreguei a amiga da academia


..."quero você todinha pra mim. eu gelei na hora, mas ela começou alisar meus seios e novamente me beijou e por mais que tentava me soltar dela não conseguia, até que por instante eu já não tinha certeza se queria realmente sair dali. aos poucos fui relaxando e ela aproveitou da minha fraqueza e me acariciava cada vez mais. depois de 10 minutos de carícias eu já não tinha mais nenhuma resistência e ela percebendo isso abriu bem as minhas pernas e eu fiquei ali, em pé de pernas abertas e ela se abaixou e entrou por entre minhas pernas e começou lamber minha buceta, que a essas alturas já estava enxarcada de tanto tesão. ao sentir aquela língua quente tocar meu sexo, extremeci toda. nunca imaginava que seria tão bom e gostoso daquele jeito".. clique na figura para saber TUDO

Fotos: moça safada com um belo gasto

Leila tinha um raro costume entre as mulheres, uma longa coleção de filmes pornográficos. Desse costume veio um sonho de um dia transar com um desses atores. A vida foi bondosa com nossa sapeka e com um bom dinheiro em mãos ela pensou. "porque não contratar um ator?..  quem sabe dois até"
isso tem TUDO para dar certo.. clique para conferir


HQ Porn: sonhos molhados na sala de aula


Dicas: para uma boa preliminar NELA


Brincadeiras na hora das preliminares
Os jogos na hora das preliminares são muito importantes para as mulheres. Não vá diretamente para a penetração. Passe um tempo estimulando as diferentes zonas erógenas da mulher. Isto permite que a mulher se excite e se lubrifique, preparando-se para a penetração. O sexo não deve ser reduzido somente a um ato de penetração e ejaculação. Muitas mulheres dizem que os jogos preliminares podem ser tão ou mais importantes que a penetração. Leia os artigos publicados nesse blog sobre essas tais zonas erógenas  estude um pouco que vai compensar.

A vagina não é o único local de prazer
Lembre-se de que a vagina e os seios não são as únicas zonas erógenas de uma mulher. O corpo da mulher possui um grande número de zonas altamente eróticas. Atreva-se a descobri-las. Tente excitar sua parceira por meio das orelhas, dos braços, das mãos, das costas, do espaço entre as pernas, dos músculos e inclusive dos pés.
Cada minuto da fase preliminar do sexo é um investimento, fazendo a mulher relaxar você receberá em dobro os prazeres que tiver provocado nessa fase.


Os seios são delicados
Na hora da transa, por mais que você esteja empolgado com o sexo, é preciso ter em mente que os seios são extremamente sensíveis. Não os trate com rudeza, nem aperte-os com muita força. Dê atenção para toda a parte dos seios e não somente aos mamilos. Muitos homens pensam que somente o estímulo dos mamilos excita uma mulher. Os beijos e carícias em todo o seio oferecem sensações muito prazerosas e excitantes. Apertões e tapas são fetishes e não a maioria dos casos, devem ser tratados com calma e diálogo após a transa.

Fotos: fui seduzido... e gostei!

Troy sempre soube do dom sedutor de seu amigo. Só não imaginou que um dia ele usaria esse poder para lhe convencer a experimentar uma experiencia bi-sexual. O pode de Troy é tão forte que do inicio dessa tarde Mark só se lembra do amigo dizendo "vamos ouvir musica lá em casa?"..
.. quando se deu conta já estava sendo penetrado.. e já não queria que parasse. Para saber de tudo que Mark experimentou basta clicar sobre a imagem acima.

Artigo: inversão - um papo sobre o assunto

Sempre recebemos solicitações de artigos sobre fetishes, mas alguns fetishes agente acaba segurando por considerar que nosso publico ainda não está preparado. Depois de alguns anos de blog nosso publico foi se definindo melhor e percebemos que o blog tem um publico realmente safadinho. Pessoas que são loucas por sexo, loucas por dar e receber prazer..  e não mais aquele comportado cheio de tabus que nos acessava no inicio. Com isso resolvemos criar esse primeiro artigo sobre esse tema. 


A inercia dos tempos
Antigamente sexo anal era considerado algo absurdo, um simples to que de dedos na região já se interrompia o sexo causando efeitos traumáticos no relacionamento. Os casais que ainda seguem essas idéias acaba ficando de fora de muitos momentos de prazer e cumplicidade com seus companheiros. Muitas vezes esse bloqueio passa de geração para geração e aos poucos nem sabemos de onde vem as ideias que nos impedem de ao menos tentar. Nosso prazer fica limitado apenas ao que um dia já deu prazer a outros. Faz sentido algo assim?


Tabu VS prazer
A possibilidade de um homem sentir prazer (físico) anal é um FATO, infelizmente um fato pouco informado e por isso acaba reforçando os medos do homem. A idéia desse artigo é expor que o prazer é proporcional aos medos, como quase tudo na vida que se aventura acaba sendo premiado. 

Como começar
É importante se 'limpar' de ideias erradas, por isso antes de sair comprando brinquedos/aparatos, converse bastante com sua parceira. Querer sentir prazer não muda nossas opções sexuais, por isso é preciso muita conversa para que sua parceira entende que você quer sentir isso COM ELA. Na masturbação isso também ocorre, vimos que não importa a sensação senão for para sentir com a pessoa que queremos.

E a sensação
O desafio é maior para o homem, mas os dois sentirão novas sensações. Ele sentirá fisicamente, já ela sentirá uma experiencia de controle sobre o prazer dele. Como todo sexo anal, é preciso desfocar do físico e curtir todo o movimento..  o momento.



Boas idéias.. brinquedo
Pensando na sensação física de ambos, inventaram o Feeldoe ao ao lado. Se reparar no design da peça, verá que o plug que encaixa à mulher tem um formato específico para não só se acomodar à anatomia interna feminina, mas também para massagear o ponto G feminino, e como se não bastasse, tem relevos específicos na base, que tem a intenção de friccionar o clitóris daquela que penetra. E como se tudo isso fosse pouco, ainda tem um vibrador acoplado. Claro que a ideia não é começar por ele, esse deve ser usado quando o casal já estiver mais experiente na pratica da inversão.


O que vão pensar
Ahhh sim, o pensamento mais destrutivo em relação a tudo no sexo. Por aqui no blog sempre gostamos muito de uma frase do mestre Nelson Rodrigues: "se as pessoas soubessem o que cada uma faz entre quatro paredes...   ninguém se cumprimentaria na rua". Esse fetishe assim como qualquer forma de sexo, é importante manter entre quatro paredes. Mas se mesmo assim esse ponto lhe incomodar, ou ao seu parceiro, use a internet e pesquise sobre fetishes eróticos. Verá que existe um número crescente de ideias e com certeza milhares de casais superando esse pensamento. O prazer e felicidade de sua parceira(o) tem que ser mais importante que isso.


O gozo, como fica?
A sensação física é bem sutil, o gozo não deve ser buscado apenas com a penetração e sim com um conjunto de sensações. A mulher pode buscar posições em que consiga movimentar o pênis em um ritmo alternado a penetração. A região de maior sensibilidade se dá a apenas alguns centímetros  portanto não é preciso uma penetração completa. Essa é recomendada apenas quando o homem tem contato visual (espelhos), isso porque existe um forte apelo visual na penetração total. Durante o gozo haverá uma forte contração, evite remover o membro durante essas contrações. Retire lentamente alguns segundos após o gozo.


Relaxe.. Goze..  Divirta-se
É apenas nosso primeiro papo sobre o assunto, pense no assunto e no prazer que pode dar a você e sua companheira(o). Não existe errado ou certo em relação a sexo, não deixe alguém ou algum pensamento mudar a forma com que você se diverte entre quatro paredes.
Não esperamos que esse artigo seja lido ou 'curtido' com casais novos, é preciso de uma certa vivencia sexual para se permitir esse tipo de fetishe. Experimente! E se gostar (ou não), mande um e-mail para nós contando sua experiencia, quem sabe não aparece em nosso próximo artigo sobre o tema.  Bjos

Video: 5 tipos de namoradas

Boa Companhia: em Recife-PE tem a fernandinha

Mocinha foi bem recomendada devido a sua dedicação e sorriso. Com 22 aninhos, 1,67cm e 59kg essa bela sedutora atende apenas homens (e casais) extremamente exigentes. Com um cache de R$ 400 dizem que vale cada centavo. Para contatar ela o casal ligou em 81- 9140.6160

Fotos: uma delicioso fetishe

Roy era um rapaz bem dedicado a sua namorada, realizava todas as fantasias dela e nunca pedia nada. E por isso Millena abriu um demorado sorriso quando ele fez o primeiro pedido: "eu.. queria..  eu..  queria ver voce melecadinha"..  clique na figura para saber mais desse dia

Etc...

clique para fazer o teste voce tambem

Video: agora sim uma bela TATOO-girl

A pedido de Marcelo, visitante frequente de nosso pequeno blog. Nos lembrou que a tempos não postamos uma bela tatoagem. Esperamos que todos gostem dessa:

Video: as TRAV asiaticas

Elas são pequenas..  mirradinhas..  mas são quentes. As asiáticas são verdadeiros sucessos entre os amantes de bonecas, curta mais um bom video delas:

Contos Eróticos: fui a putinha da OBRA



..."Aí senti a cabeçona dura e quente da rola do Nelson forçando a entrada do meu anelzinho. Empinei o bumbum pra facilitar a penetração, ele foi fazendo mais força até que entrou. Eu gemi alto. Com movimentos de vai e vem ele foi enterrando aquela tora grossa cada vez mais fundo, até eu sentir suas bolas encostarem na minha bunda. Então ele começou a bombar com força. “Vai putinha safada. Rebola essa bunda no meu pau” e eu arrebitava bem meu rabinho e rebolava naquele cacete gostoso. O outro começou a fazer movimentos com a cintura, fodendo minha boca com seu pau. Enfiava o mais fundo que dava e puxava até a cabeça voltar pros meus labios, então metia de novo. Ficamos nessa foda gostosa durante um tempo, cada um me comendo por um lado, aumentando o ritmo das estocadas cada vez mais forte. Suavamos, eles respiravam com força e eu gemia, me retorcendo de tesão naquelas duas picas deliciosas, gozando muito."... clique para saber mais

Fotos: a boa e velha provocação

Sábado de manhã se preparando para um churrasco com os amigos no quintal. Pouca coisa causa uma excitação tão intensa quanto uma provocação repentina.. inesperada. Foi quando Ivy virou para Sebastian e disse com um sorrisinho sapeka: "voce nunca me pegou em cima de uma mesa.."...
... a coisa toda ficou tão intensa que o rapaz até conseguiu conquistar o difícil rabinho de sua noiva. Clique na figura para saber se eles estavam sorrindo no churrasco na parte da tarde..

Dica: posição da semana - UI-UI

Dificuldade: 6   Intensidade: 8
requer um grau de intimidade alto, não pense em fazer isso nas primeiras 3 vezes que ela ficar nessa posição. Algumas mulheres simplesmente se fecham ao sentir o dedo...  isso pode ser um incremento. Mas nesse caso ela estará sentindo menos prazer, entao justo ter feito ela gozar ao menos uma vez antes de arriscar essa. Dica para ELA: depois de um tempo brinque com o dedinho dele, experimente aperta-lo quando estiver dentro e relaxar quando ele estiver entrando. Dica para ELE: não abuse, fique apenas em um dedinho..  mais que isso pode estragar o clima. 

HQ Porn: uma noite de medo e gozos


Uso do blog: avalie.. avalie

avaliações são sempre importantes, com elas agente fica sabendo se estamos indo bem ou não em alguma coisa. Em nosso pequeno e humilde bloginho é assim também  precisamos saber se você esta gostando de nossas postagens..  ou pelo menos quais vocês gostam mais do que as outras. 

Sim.. quero ajudar, mas como faço?
no final de cada postagem é possivel fazer essa avaliação. É um clique e nao exige nenhum tipo de cadastro ou login (ufa, não vai deixar rasto no facebook, é isso ai!). Basta clicar em uma das opções e pronto..  post avaliado com sucesso. 
Ao lado você vê um exemplo dessas caixinhas de votação, e até na postagem para falar das avaliações é possível avaliar (loucura, loucura!)

Simples não é? ajuda MUITO

Fotos Exóticas: casados com um amigo.. a noite do PODE

A noite do pode é um encontro de pelo menos 3 horas em um lugar reservado diferente do habitual do casal (hoteis, chacaras/apartamentos alugados). Nesse encontro só há duas regras: 1. ninguém esta permitido a dizer "isso nao pode"   2. terminado o encontro, nunca será dito nada ou conversado nada sobre o encontro 
Clique na imagem para saber como foi esse. O encontro é uma proposta feita por terapeuta de casais, acredita-se que até pequenas vontades e curiosidades se forem realizadas pode garantir por muitos anos o aumento do companheirismo. Aqui no blog nos recomendamos contratar profissionais do sexo para esses encontros, pois sempre dá para contar com sua experiencia e sigilo. Envolver amigos como o feito pelo casal ai acima pode complicar demais as coisas.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Conto Erótico: dei minha gorjeta para o garçon do hotel


..."abri mais as pernas e comecei a empurrar minha bunda contra seu pau cada vez mais forte e quando entrou tudo demos uma paradinha pra eu relaxar e instante ele começou a bombar bem de vagar e ao tempo ia acelerando. Nossa eu delirava de tezao e prazer com aquele homem comendo meu cuzinho que já estava todo arrombado àquela hora, gozei inúmeras vezes e pra finalizar antes de gozar ele tira a camisinha e goza aquele leite toda na minha cara e me chamando de piranha e tudo que é nome.".. clique na figura para saber TUDO

Video: Nicole.. sedenta de gozo

Sempre recebemos pedidos por e-mail. Tentamos atender ao máximo. O Rogerio de Curitiba-PR pedir por uma mulher sedenta de gozo. A Lucia de Salvador-BA pediu com um homem criativo nas posições. Já a Thais (EUA) pediu com um video de um homem com quase nada de saco.  Encontramos um que atende a tudo isso: 

Fotos: pediu.. pediu.. pediu... e levou

Sexo na cozinha já foi um passo quente para o casal, e essa ousadia mexeu bastante com esse casal. Ele reagiu bem e acabou fazendo por merecer algo a mais:
Será que ele gozou dentro dessa bundinha linda? Clique para saber

Artigo: ANAL... tirando + algumas dúvidas


Por que os homens gostam tanto de sexo anal?
É justamente a relutância de algumas mulheres em aceitar o sexo anal que desperta a curiosidade dos homens. E tem a questão fetiche: a posição de dominação masculina é outro fator que contribui para a preferência deles. Além disso, o ânus é um orifício mais apertado que a vagina, e por isso a sensação do sexo anal é diferente da sensação do sexo vaginal. O ideal é manter o sexo anal sempre como algo a ser conquistado, algo que não ocorrerá o tempo todo e ele só ganhará se agradar e muito a sua parceira. Isso para não banalizar algo que a principio só gera orgasmo nele. 

Sexo anal pode causar câncer?
Sabe-se que alguns casos de câncer do canal anal estão relacionados ao HPV. O HPV é uma doença sexualmente transmissível causada por vírus. Ao fazer sexo anal sem camisinha, este vírus pode causar uma infecção na região anal. Em longo prazo, podem aparecer pequenas feridas decorrentes da infecção. Em alguns casos, se não for tratado, esse problema pode evoluir para um quadro de câncer. Para evitar qualquer tipo de problema é essencial usar preservativo e muito lubrificante à base de água. Mas a maior parte dos casos de câncer do reto e do canal anal não tem ligação com a prática sexual.


O ânus pode se alargar depois de fazer sexo anal?
Não. A abertura do ânus é controlada por um músculo chamado esfíncter, que relaxa ou se contrai conforme a necessidade. O esfíncter não perde a força por causa do sexo anal. A única possibilidade de “alargamento” do ânus é caso o músculo se rompa, mas a prática de sexo anal não causa rompimento. Isso, assim como a dúvida de cima é geralmente inventado por algumas religiões para manter os casais longe da pratica do sexo anal. Isso porque alguns pastores acreditam que a pratica acaba com o respeito entre o casal. Hoje em dia já se sabe que as pessoas buscam fora de casa tudo que não conseguem dentro de casa.

Etc...


Dica: para um bom 69


Ela por cima
O ideal é que a mulher sempre fique por cima. Elas tendem a ser mais delicadas e como boa parte da movimentação fica por conta de quem está por cima, a chance de acontecerem incidentes indesejáveis são menores, por exemplo, que o homem ajoelhe em cima dos cabelos da parceira. Além disso, deixar com que ela fique no controle será muito mais prazeroso, ele precisará se preocupar com muito pouca coisa. Outra opção é deitarem os dois de lado, o que pode ser mais confortável para vocês se vocês pretender fazer por um longo tempo, as partes internas das coxas dos parceiros como “travesseiros” pra apoiarem suas cabeças.



Não vá aonde não deve!
Como todos sabem, as genitálias ficam bem perto do ânus e algumas pessoas gostam, sim, de ser estimuladas na região anal. Contudo, é preciso primeiro saber como a pessoa se sente com esse tipo de estimulação, se ela gosta ou não, NUNCA simplesmente decida que vai ser legal pra ela e vá com tudo. Enquanto algumas pessoas gostam desse tipo de estimulação, outras detestam e algumas sequer conseguem pensar no assunto. O casal precisa ter certa intimidade para começar a brincar fora do “playground” e se vocês não estabeleceres os gostos e preferências de cada um antes da brincadeira começar, ela pode ter um fim bem prematuro e estranho.