Conto: Não.. nao se esquece o primeiro Menage


..."A gente adorava falar sobre sexo, mas nunca rolou da gente transar. Eu tinha um tesao louco nela e agora era a hora perfeita pra eu me deliciar com aquele corpinho. Danilo iria chegar à minha casa as sete. Eu e Bruna nos arrumamos, colocamos uma lingerie bem provocante, ela de lingerie branca e eu com uma vermelha. Perfumamo-nos, e ficamos deitadas na cama. Quando ele chegou chamou pelo meu nome e eu disse a ele que estava no quarto. Ele entrou e ficou pálido na hora em que nos viu ali na cama só de lingerie. Eu achei que ele iria ficar bravo e me passar vergonha na frente da Bruna, mas aí ele me surpreendeu: tirou a camisa e se jogou na cama me dando um beijo ardente e molhado. Bruna começou a acariciar o corpo dele enquanto ele me beijava e eu o ajudava a tirar sua calça"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: