Conto: tudo de bom na noite da premiação


..."Nos enlaçamos e senti seu corpo colado ao meu. Com as mãos ávidas ela desafivelou meu cinto e abriu o zíper da minha calça deixando-a escorrer até meus pés. De cueca e calcinha, fomos para a cama. O tesão era tão grande que não me permiti tomar um banho antes que tudo acontecesse. Nos livramos das últimas peças e começamos um ritual de descoberta do corpo um do outro. Sou moreno. Com quase metro e noventa de altura, malhado e com oitenta e cinco quilos de peso, absolutamente sem barriga e dono de um pau com 23 cm. Simone é quase que indescritível de tão bonita. Tudo nela á perfeito. Cabelos, rosto, corpo, pernas, seios, bunda e a xoxota mais linda deste mundo. Beijei sua boca, seu pescoço, seus seios"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: