Fotos: meu sonho era meu vizinho

"Tudo que eu queria era uma chance de sentir essa bunda gostosa e te fazer gozar. É um sonho!" dizia o SMS que Jordam escreveu para Allan as 4 da manha alcoolizado. Ficou sem saber no outro dia se realmente escreveu aqui, se enviou ou não. Um certeza é que sem querer ele acabou mexendo com as fantasias do amigo e vizinho. asd
"Sabe Jordam, eu nunca fui o sonho de ninguem.. deve ser bom realizar um sonho de alguem" dizia Allan com a voz tremula em uma tarde de quarta feira na sala da casa do amigo com a mão por cima de seu shorts. Seu amigo ficou sem voz, mas seu pau tratou de dar a resposta e se manisfestar em meio a todo aquele silencio. Dali para frente foram apenas gemidos e orgasmos..

volta aqui com esse pau, goza dentro de min!  (clique para saber mais)

Nenhum comentário: