Contos: caramba.. minha esposa chupou meu CU


..."Ela estava meio tensa mas foi relaxando aos poucos, talvez pelo ambiente, os espelhos, etc… senti que a minha esposa estava diferente, com mais tesăo, mais solta, mais liberal… de cara ela me fez um boquete maravilhoso sem que eu pedisse, isso em casa era impossível. Fomos para a piscina, estava uma delicia pois era Verăo e a água estava numa temperatura super agradável. Fizemos amor ali mesmo…
Minha esposa năo é de beber, mas ali nós já estávamos na segunda garrafa de vinho. Ela já estava meio alterada, começámos entăo a fazer um 69 delicioso, eu estava por baixo e a visăo daquele cuzinho na minha frente me deu um tesăo enorme… Entăo eu resolvi inovar, fazer o que ela jamais permitiria de sóbria."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: