Artigo: alguns mitos Lesbicos


Não dá para fingir orgasmo numa relação lésbica
No quesito orgasmo, o sexto sentido feminino é superado pelas habilidades cênicas delas próprias. “Mulheres sabem fingir orgasmo, mesmo para outras mulheres. As garotas do Dedilhadas concordam . “Mulher consegue fingir na hora em que quiser. Temos o dom e o poder. Tem alguns sinais físicos, como a lubrificação, que até podem dar pista do fingimento, mas a gente não vai ficar analisando isso, não é?”. Mito comum até. Mas é uma grande besteira.



Lésbicas conseguem controlar a duração do orgasmo
Essa sintonia pode acontecer, mas precisa de alguns fatores para se concretizar. Depende da mulher e da intimidade que você tem com ela. Tem gente que fica cansada rápido, que demora a gozar. Depende da relação, do querer estar ali. Acreditamos que a prática é fundamental. Estando com uma mulher ou com um homem, é possível controlar os movimentos. Consequentemente, você consegue adiantar ou retardar o orgasmo. É uma questão física e mental.



Lésbicas gostam mais de sexo do que as heterossexuais
A mulher gosta de sexo ou não, a orientação sexual dela não interfere. A diferença é que as lésbicas costumam experimentar mais, já que existe um reconhecimento do corpo. Mas a ideia de que toda lésbica é louca por sexo é uma fantasia do imaginário masculino. Existem lésbicas ninfomaníacas, assim como héteros. Assim como existem as pessoas que não valorizam tanto o sexo, que preferem gastar suas energias em outras coisa. Mito apenas.



Sem preliminar, sem orgasmo?
A preliminar é essencial para qualquer mulher, para que ela relaxe, fique à vontade, esquente e se lubrifique naturalmente. Sempre escrevemos sobre esse ponto por aqui. Mas é claro que também existem os momentos de ir direto ao ponto. Nem só de sexo vive um relacionamento, as vezes se precisa da famosa trepada.. aquela que segue as vontades mais fortes.. que rola na sala após um dia cansativo ou cheio de saudades da parceira. 



Para elas, o sexo oral é mais importante que a penetração
Para as garotas ouvidas por e-mail, essa afirmação é imprecisa. “Para mim, a penetração não é uma preferência nacional das lésbicas, o foco acaba sendo mesmo no sexo oral. Mas nos gostamos também de penetração, especialmente com ajuda de apetrechos eróticos ou mesmo dos dedos”. Mas assim como o sexo hetero ou bisexual não tem 'mais'. nem 'sempre' e sim os gostos de cada um. Acontece sim penetrações. 



Lésbicas não gostam de sexo anal
Muitas dizem claramente que gostam, apesar de admitirem que muitas amigas lésbicas não são adeptas. "É uma região que dá prazer, mas tem gente que não gosta, não adianta insistir”. Algumas garotas da pesquisa acreditam que funciona mais quando uma das companheiras tem um lance visual bem forte, assim como algo com dominação. Com isso o sexo anal acaba acontecendo as vezes para acalmar essa vontade. Pouco frequente, mas gostam. 

Nenhum comentário: