Contos: fiz o porteiro me comer... gozou gostoso..


..."Dei boa noite, o cara era gostosão também, mas era totalmente na dele. Subi, dei um tempo na casa da minha tia, mas não me demorei muito por lá e decidi que voltaria de ônibus mesmo já que não era tarde. Preciso explicar que o elevador do prédio fica no final de um corredor comprido e que é preciso atravessá-lo para chegar à portaria. Ao chegar na portaria, tive uma ideia rápida e falei com o porteiro: - Cara boa noite pra você que trabalha num horário complicado e não tem folga a semana inteira. – E ele me respondeu: - Po, também não é assim. Aqui é bem tranquilo, eu trabalho dia sim e dia não. – Ele mordeu a isca. Eu sabia que não era toda noite, mas queria descobrir como era o esquema deles. Parti pra casa sabendo que voltaria no dia seguinte pra encontrar o cara gostosão e bonitão. Pode parecer que sou tarado, (e sou) mas acontece que eu estava há um tempo sem trepar "... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: