Artigo: soluções para o seu GOZO


Medo da vulnerabilidade: consiga a intimidade de que precisa dentro do quarto conversando mais fora dele. "Ser autêntica na hora de mostrar quem você é forma a chave para um sexo melhor. Comece devagar: conte um segredo, quando ele perguntar onde você quer comer, escolha um restaurante em vez de dizer ‘Qualquer lugar está bom’". "Homens e mulheres que se tornam intimamente próximos têm mais facilidade em ser honestos com seu parceiro sobre o sexo entre eles — o que os faz se sentir bem o suficiente para atingir um orgasmo". Fortaleça os laços durante o dia e você ficará mais confortável ao dizer "para a esquerda, mais devagar" e, por fim, deixar-se levar.



Falta de consciência sobre o corpo: seja honesta sobre suas expectativas. Na verdade, você e seu parceiro precisam de um pouco mais de criatividade. As pesquisas mostram que a maior parte das mulheres necessita de estimulação do clitóris para chegar lá, .Melhore o autoconhecimento tocando-se para descobrir o que a deixa excitada. Quando estiver sozinha, masturbe-se, use um vibrador. Quando estiver com o parceiro, faça um sexo mais quente de lição de casa. Explorem o corpo um do outro com o único propósito de descobrir o que acende vocês — sem preocupação com o orgasmo. Assim vocês podem mostrar o que leva cada um ao céu.



Medo de ficar rotulada: o homem é, digamos assim, um sistema hidráulico. Com a excitação, seus "canos", ou seja, os vasos sanguíneos, se enchem de sangue e voilà, temos a ereção, meio caminho andado para o orgasmo. Para as mulheres, não é tão simples assim, a excitação vem de um reflexo fisiológico, mas também tem um alto componente emocional. Assim, não chegar lá não significa ser frígida, mas talvez não ter encontrado o parceiro certo para levá-la ao lugar certo. Se você confia na pessoa que está com você, não deve se preocupar com rótulos. As pessoas só vão pensar algo se você contar, não deixe que a sociedade entre no quarto junto com vocês. 



Rotina: a rotina não é um mal em si. Se for adequada e agradável, atingir o orgasmo é até mais garantido, pois o caminho conhecido é sempre mais fácil e rápido. As pessoas que reclamam da rotina têm dificuldade em administrar coisas iguais, mesmo que sejam prazerosas. O segredo está em montar o cenário de tal forma que, mesmo com a rotina, ele traga algo de novo. Ou, com mais criatividade, colocar na cama um lençol de 400 fios, vestir uma lingerie novinha ou pôr para tocar um som de que vocês dois gostem. Esse blog tem ajudado casais a experimentar coisas novas, navegue com ela, mostre videos. Quanto mais falarem sobre fantasias, menos espaço para a rotina sobrará.



Achar que está sendo traída: mulheres que não estão muito certas da fidelidade do parceiro apresentam uma tendência maior a fingir o orgasmo. Faz parte de um pacote de comportamentos para tentar "segurar o homem" e evitar que a relação acabe. Nesse caso, antes de se preocupar em chegar lá, você tem que colocar sua vida amorosa em pratos limpíssimos. Se ele realmente a estiver traindo e isso for um problema para você, o orgasmo é sua menor preocupação no momento. Nos artigos aqui do blog sobre o tema, notamos que a causa das traições são fantasias que o outro não topou. Ou mesmo que tiveram vergonha de fazer juntos. 



Aumento da libido: tudo bem usar essa estratégia do fingimento para melhorar sua excitação. Mas é importante que o seu homem saiba que não se trata de uma forma de terminar logo com o assunto, mas algo que aumenta sua excitação. Tente apimentar as coisas com uma conversa picante ou pense em como seu corpo reage enquanto se aproxima do clímax. Pode soar psicologês, mas imagine que a sensação de um orgasmo na sua cabeça — os sinais, o cheiro e o som — pode ajudar você a chegar ao topo. O sexo envolve ritmo e quimica entre voce e seu parceiro. Faça pedidos por posições ou formas que deram mais certo, que deram orgasmos mais fortes.

Nenhum comentário: