Conto: a mulher do meu amigo foi minha


"Apenas soltou o jarro e entregou-se aos meus carinhos. Enfiei a mãos na sua bundinha gostosa, beijei seu pescoço. Toquei em seu seios, eram seios pequenos, mais muitos gostosos, comecei a bolinar. Sua bucetinha estava toda molhada. Coloquei ela no colo e levei até o quarto do casal. Joguei-a na cama, tirei minha roupa rapidamente, afastei sua calcinha e soquei meu pau todo naquela buceta maravilhosa. Ela gritava e gemia, e pedia: - Ah Fode minha buceta, fode! (e eu acelerava o ritmo das estocadas) – Você gosta de tomar na buceta é putinha? – Sim eu gosto fode! Fode! Fode!ahhh Que delícia de mulher era aquela, logo em seguida coloquei-a de quatro e enfiei novamente naquela buceta gostosa. Puxava seus lindos cabelos loiros, batia na bunda dela, e ela gemia tendo orgasmo um atrás do outro"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: