Artigo: problemas e soluções



Ele pula as preliminares
O MOTIVO: como normalmente ele fica excitado rapidinho, às vezes não percebe quanto esse período de aquecimento é importante para você. Além disso, no inconsciente deles sexo equivale a um grande prêmio, levando-o a querer cruzar logo receber.
  
SUA ESTRATÉGIA: na próxima vez que seu amado passar pelas preliminares feito campeão de corrida, reduza a marcha sussurrando "Isso está tão bom. Eu poderia ficar hoooras assim..." Ele vai notar como a satisfaz e se sentirá induzido, automaticamente, a corresponder ainda mais às suas expectativas.



Ele não estimula o ponto G
O MOTIVO: possivelmente, seu querido não faz ideia de como encontrar esse caminho do êxtase. Ou pensa que precisa recorrer a contorcionismos muito difíceis de executar para achá-lo.
  
SUA ESTRATÉGIA: já que não dá para bancar a professora de anatomia, o melhor é sugerir posições certeiras para ativá-lo "sem querer". Como esta: deite-se de costas e coloque um travesseiro sob o bumbum para elevar bem os quadris. Seu namorado fica de joelhos à sua frente. Você apoia as pernas nos ombros dele, relaxa e aproveita a diversão.



Ele não olha nos seus olhos
O MOTIVO: pode ser que fique tão concentrado em dar e receber prazer que nem se lembra da delícia que é esse contato íntimo.
  
SUA ESTRATÉGIA: experimente posições em que fiquem sentados ou deitados, de frente um para o outro. É o caso da catavento: com os dois deitados de lado, apoiados nos braços, você cruza as pernas atrás das costas dele. Ele envolve sua cintura com as pernas, coloca uma delas atrás das suas costas e puxa suas coxas, penetrando-a com suavidade. Também faça carícias no pescoço, no rosto, nos lábios...



Ele só faz movimentos curtos
O MOTIVO: essa deve ser a maneira mais eficiente de atingir o orgasmo - muitos chegam lá dessa forma. Além disso, o lindo pode ter sido influenciado por filmes pornôs, em que essas estocadas rápidas são ultracomuns.
  
SUA ESTRATÉGIA: se o gato estiver por cima, segure o bumbum dele e tente controlar um pouco a velocidade. Outra tática é evitar, no início da transa, ângulos que permitam a profundidade. Prefira manter suas pernas esticadas e próximas para desencorajá-lo a agir feito um coelhinho.



Ele não espera você chegar lá
O MOTIVO: conforme a excitação dele aumenta, fica extremamente difícil segurar. Então, você precisa agir antes que ele chegue ao ponto sem volta.
  
SUA ESTRATÉGIA: vale a pena ficar por cima, no comando da transa, e garantir que os movimentos sejam lentos e com pouca profundidade. Assim, conseguirá prolongar a luxúria ao máximo. E, quando o seu amado enviar sinais do tipo "Não vou aguentar" - rosto avermelhado, espasmos, respiração rápida -, dê uma parada no rala-e-rola para que ele recupere o fôlego.



Ele não sabe tocar o clitóris
O MOTIVO: provavelmente ele faz o que aprendeu em relacionamentos anteriores sem se dar conta de que cada mulher tem suas preferências. Além disso, talvez seu lindo nunca tenha tido retorno sobre suas carícias, então acredita que está atendendo plenamente aos seus desejos e necessidades.
  
SUA ESTRATÉGIA: durante o oral, procure guiá-lo. Pode colocar sua mão sobre a dele e conduzi-la até seu pontinho, mostrando a pressão e os movimentos exatos que a levam ao sétimo céu. Evite apenas expressões nada motivadoras, como "Não é assim..."

Nenhum comentário: