Artigo: Fetishes Delas - Bondage - ser amarrada

O Bondage é uma prática que se encaixa dentro da cultura BDSM que para quem não sabe é a junção dos termos B&D (Bondage e Disciplina) com D&S (Dominação e Submissão) e S&M (Sadomasoquismo ou Sadismo e Masoquismo). Para resumir, o Bondage é uma prática de origem oriental de dominação ou submissão que consiste em associar o prazer (não só sexual) à imobilização de um dos parceiros, seja braços, pernas ou imobilização completa com correntes, cordas, panos ou até mesmo fitas adesivas. Quando não é apenas uma simulação do sofrimento o Bondage não pode ser associado ao fetichismos, se houver sofrimento verdadeiro, esta prática é considerada uma parafilia.


Você praticaria o Bondage?
Durante as minhas experiências descobri que a maioria das Mulheres são propensas a aceitarem pelo menos uma vez o Bondage como fantasia sexual. Não é toda Mulher que curte este fetiche feminino, mas se você for persuasivo o suficiente, é possível convencer a maioria delas a fazer o Bondage. Claro que existem vários níveis deste fetiche e você não deve iniciá-la com amarrações muito complexas. Para começar, use fronhas e ou lençóis para amarra-la nas mãos e pés, e depois passe para cordas, corrente e fitas de couro. Uma venda aumenta ainda mais o tesão da fantasia. Você pode provocar sensações nela enquanto está amarrada e vendada.

Beijos, mordidas, tapinhas, lambidas e provocar arrepios com pequenos sopros bem suaves sobre a pele dela, não há Mulher que não fique excitada com isso. Tudo muito excitante e erótico, entretanto o meu procedimento favorito é excitá-la com pedras de gelo... Hunmmm.. só de lembrar a pele e os pelinhos arrepiados já fico excitado! O gelo no sexo é um acessório muito eficiente para provocar prazer em seu parceiro ou parceira e como ela estará imóvel, ele não poderá “se defender”, é um dos meus fetiches femininos favoritos. Leia a matéria Gelo no sexo? Quem disse que o sexo não pode ser gelado? e aprenda como usar uma simples pedrinha de gelo para levá-la ao êxtase sexual facilmente. 

Origem deste fetiche: esse é mais um dos fetiches femininos associados a submissão. Existem muitas razões para uma Mulher querer ser aprisionada, sendo a mais comum a entrega total do controle do prazer ao parceiro. Quando a Mulher se excita ao ser amarrada, ela deseja ser completamente dominada pelo Homem. Quem gosta do Bondage, transfere temporariamente a sensação de controle e poder para o parceiro que está livre. É uma maneira de estar completamente vulnerável sem nenhuma outra opção. O parceiro contido se sente excitado quando sua mobilidade é reduzida e ao mesmo tempo excita o parceiro ativo com seu cativeiro. Alguns podem achar bizarro, mas na verdade é uma afirmação muito forte de confiança

Ou seja, deixar alguém vendá-la e aprisioná-la de maneira a ficar completamente vulnerável ao seu aprisionador. Poucas pessoas são capazes de se entregar assim e isso demonstra uma cumplicidade venerável. É extremamente erótico para quem fica preso sentir-se completamente aberto e suscetível, a mercê do seu dominador. Quem gosta deste fetiche pensa: “ele vai me fazer gozar, mesmo contra a minha vontade e talvez sentindo dor e não há nada que possa fazer para impedir isso”. É a sensação de ter o amante pronto para usá-la para seu prazer (e para dar prazer) sem resistências. Artigo recomendado por visitante de nosso blog. Under Creative Commons License: . Clique AQUI para ver o artigo completo

Nenhum comentário: