Artigo: pratique o Slow-Sex


O Slow Sex  implica uma maior compenetração do casal, já que é preciso tempo para conhecer-se, experimentar o prazer, desfrutar e atingir o máximo prazer. Esta prática reduz as frustrações já que as mulheres com um ritmo de prazer diferente ao dos homens, diante de encontros curtos demais. Os laços estreitam-se na intimidade, as brincadeiras eróticas tornam-se a chave e a rotina sexual 
Práticas como as carícias, o sexo oral mútuo ou individual, os beijos intensos, a masturbação a dois, etc., são bem-vindas na hora de experimentar encontros sexuais mais lentos e de maior qualidade.
Esqueçam o relógio e entreguem-se à pratica-a do Slow Sex; conheçam seus corpos e o de seus(suas) parceiros(as), deste modo o prazer estará garantido.
Claro que o sexo lento não implica necessariamente que nunca mais se possa experimentar uma "rapidinha", o que também pode terminar sendo excitante e gratificante, mas se fomenta encontros onde se investe mais tempo em gerar e receber prazer, fazendo da experiência sexual algo bem mais estimulante.
Manter o controle do ritmo nas brincadeiras e na penetração é o segredo para que o sexo lento se torne uma experiência prazerosa para ambos. Experimentar diferentes brincadeiras e posições, sempre com um ritmo lento ou moderado, é importante para conduzir este tipo de encontros de forma bem-sucedida.
A respiração é também uma aliada que ajuda a prolongar o prazer e a controlar a chegada ao clímax.

Nenhum comentário: