Dica: para se dar bem no bate-papo virtual

Chat virtual
Esqueça o clichê de perguntar idade, tipo físico, localidade, o que o outro está vestindo. A conversa já começa parecendo um interrogatório – e a pessoa do outro lado ainda pode mentir tudo, não é mesmo? Geralmente essas perguntinhas básicas de idade causam antipatia, tornam o papo mecânico.
A dica é, de início, perguntar o que a outra pessoa faz no chat, deixá-la escrever à vontade e, dependendo do que disser, continuar a conversa, deixando o papo rolar. A forma como a pessoa tecla já vai denunciar se ela é madura ou não. Lembrando que idade pouco tem a ver com maturidade. Caso o outro demore a responder, não fique enviando perguntas e convites para falar em privado de minuto em minuto. É sinal que seu papo não agradou e ele ou ela está falando com outras pessoas.
Nunca é demais lembrar: evite menores de idade, por mais atraentes que eles possam parecer. É crime.





Cam aberta
Cuidado, homens. A menos que a mulher peça, não abra a cam de pau duro. Mesmo que a garota queira, fazer isso logo de cara pode assustar.
Abra a cam para conversar. Espere ela dar sinais de que quer te ver nu. De que quer fazer sexo virtual. Os sinais são claros: ela vai dizer que você é bonito, vai dizer que sente tesão só em te ver. Então você pede para ela mostrar alguma coisa e deixa rolar.
Sexo virtual é gostoso. Ainda mais se os parceiros estão pegando fogo. Cada um deve dizer o que gosta e como gosta, para que o outro possa se guiar.
Se a mulher curte ouvir palavrões, o rapaz pode lançar mão de nomes bem chulos. Algumas gostam de ser chamadas de puta, vadia, cachorra – mas certifique-se disso antes, para chamar sem medo. É uma troca. Cada um precisa se empenhar em dar e receber prazer.







Do virtual para o real
Vale tentar trocar email, ou dizer que gostou da brincadeira. Se ela tiver curtido, vai querer mais vezes. Mas não fique no pé ou cobrando que o outro reapareça no msn, skype ou chat. Fique na sua. Caso ela tenha marcado algum outro dia/horário, espere até que apareça. Se ela sumir, desencane. É sinal de tudo foi só um passatempo mesmo. Caso o parceiro tenha feito promessas, aprenda a lidar com a perda e não sofra por isso. Fazer a história degringolar para algo mais real depende muito da vontade de ambos. Mesmo com a cam ligada, pode ser que a pessoa, ao vivo seja um pouco diferente. 
Pode ser que role timidez. Então, se surgir o papo de realmente se verem, vá devagar, peça telefone, troquem whatsapp, tente fazer a relação ser amigável, tente ter algum vínculo emocional. Caso marquem algum local para se encontrarem, opte por local público. Se de lá rolar um motel, ótimo. Não marquem nada em casa, por questões de segurança.
Muitos procuram chats por pura carência. Cuidado com isso, pois você pode se machucar. É comum mentirem nesses ambientes online. Saiba dosar bem o nível da brincadeira e mantenha-se com os pés no chão. Acreditar muito no que o outro diz, de primeira, pode ser furada. Peça Facebook e pesquise no Google o nome da pessoa para checar as informações. Não leve tão à sério as promessas do outro. Você pode estar sendo testado. Pense que vocês são desconhecidos e estão apenas conversando. Mesmo que partam para o sexo virtual e até mesmo pessoal, pode ser que a outra pessoa não queira nada sério. Saiba lidar com isso.

Nenhum comentário: