Dicas: 8 para ser mais safada

1. Insinue-se
Homens adoram uma boa insinuada. Você pode começar tomando a iniciativa, vestindo uma roupa provocativa, como uma saia curta por exemplo, e ir se esfregando no seu parceiro. Pressione os seus seios nas costas dele enquanto tenta chegar ao pênis para estimulá-lo com as mãos. Você pode ficar de costas para ele também empinando o bumbum no seu membro até sentir ele ficando ereto. Esse tipo de insinuação vai ser tão prazerosa para ele quanto será para você. Procure agir naturalmente e lentamente, nada de assustá-lo com pegadas abruptas. Tomar atitudes que o deixem na liberdade de tentar novas carícias pode ser muito envolvente.

2. Fale sacanagens
Se estiver disposta a enlouquecer seu parceiro, nada como apostar em frases de sacanagens ao pé do ouvido. Estimular o corpo, ao mesmo tempo que mexe com a sua mente e deixa sua imaginação fluir, é o sexo mais gostoso de todos.
Elogie seu membro, dê orientações quentes para que ele faça em você sem pestanejar, diga que é sua “putinha” e coisas do tipo. Ele ficará surpreso, mas de uma maneira muito positiva ao ver você se soltar dessa maneira, louca de tesão e irá querer saciar todo o seu fogo da forma como você merece.

3. Strip tease
Fazer um striptease pode ser muito funcional para atiçar os sentidos do seu amado e iniciar um sexo sem vergonha. Coloque uma roupa bem provocativa, uma lingerie minúscula, com transparência, fio dental ou cinta liga, e comece retirando peça por peça enquanto movimenta o seu corpo e rebola. Lembre-se de se tocar bastante durante o strip, homens gostam de ser estimulados com o olhar, e para eles nada é mais excitante do que ver uma mulher se masturbando e tocando em seus próprios seios, vagina, etc.





4. Abra as pernas
Homens gostam de ter o domínio e controlar a situação, além de se sentirem desejados e mais masculinos. Por isso, ao abrir suas pernas e deixar seu corpo todo exposto para que ele a toque e penetre-a, você está dizendo que é toda dele e que quer que ele a possua. Isso também demonstra confiança, dizendo que você confia nele para chegar ao orgasmo através dos movimentos e intensidade que ele escolher para satisfazê-la.

5. Oral é obrigatório
Para um sexo sem vergonha, o oral é praticamente obrigatório. Se você surpreendê-lo com um oral inesperado ele irá se render aos seus pés. Nenhum homem resiste a um oral bem feito e não programado. Isso leva nossos homens aos céus, portanto, se quiser começar um sexo sem vergonha com ele, capriche no oral, e se quiser arriscar, vale a pena tentar um deep throat para conquistá-lo de uma vez por todas.
Com esse agrado ele simplesmente irá fazer tudo que você deseja, seja agradecendo com oral ou outros estímulos que te agradem, basta orientá-lo.

6. Posições inusitadas
Presenteá-lo com um livro do Kama Sutra ou um dado com posições pode ser uma ótima forma de começar um sexo sem vergonha, mais liberal. Variem as posições, assim como trocam de roupa. Cada dia uma posição ou várias posições em uma mesma transa. Não há nada melhor do que se permitir e sentir inúmeras sensações com seu parceiro, sem medo de ser feliz. Se estiver disposta a fazer isso sempre, uma boa ideia pode ser adquirir uma cadeira erótica para facilitar a execução das posições.







7. Seja safada
Ser safada pode ser muito benéfico para um sexo sem vergonha. Dizer para ele certas frases sexuais podem contribuir para um sexo animal. Você pode convidá-lo para ir a um motel no meio da tarde ou, ao invés de irem a um restaurante jantar, dizer que prefere antecipar a sobremesa em um local mais reservado pode ser uma ótima forma de instigá-lo.
Se estiver disposta a um anal, diga que quer que ele te coma por trás, definitivamente você o fará o homem mais feliz do mundo. Saber que ele tem liberdade de ter esse tipo de transa com a própria mulher pode trazer mais intimidade aos dois, além de muito prazer.

8. Fale
Homens costumam reclamar que mulheres falam demais, mas nesse caso, se o que você for dizer contribuir para um sexo sem vergonha, tenha certeza de que ele não irá se opor. Seja clara sobre os pontos que mais estimulam seu prazer. O gato não tem obrigação de adivinhar qual o jeito que você mais gosta, as zonas erógenas que mais te satisfazem, a intensidade que você prefere, enfim.

Nossos relacionamentos precisam ser 'blindados' de pensamentos externos. Temos muitos pensamentos ligados ao o que os outros pensariam se soubesse o que está ocorrendo ali entre 4 paredes. Nada que acontece ali no momento de prazer precisa alterar o seu dia a dia, portanto liberte-se de pensamentos assim. Nelson Rodrigues já dizia que se as pessoas soubessem o que cada um faz entre quatro paredes, ninguém se cumprimentaria nas ruas. 

Nenhum comentário: