Artigo: Fetishes Delas - Sexo com Desconhecido


O mais comuns na lista das Mulheres, mesmo tendo pouca probabilidade de acontecer para a maioria delas. Infelizmente para a sociedade ainda parece inaceitável que uma Mulher possa querer com um estranho. Do ponto de vista dela, é uma forma de libertar-se dessas amarras que a sociedade ainda impõe às Mulheres e que muitas delas ainda são vítimas. Com um desconhecido, ela pode expressar seus desejos mais lascivos e se liberar completamente dos grilhões do preconceito. É um cenário sexual imaginário em que a Mulher pode fazer sexo como ela realmente gosta, um sexo mais “sujo” e verdadeiro, sem se preocupar em fazer algo que o marido, namorado ou a sociedade em geral desaprovaria, é uma fantasia de libertação.

Além disso, também há o aspecto da sensação de perigo e a falta de controle da situação. Aparentemente algumas Mulheres desejam sentir o perigo inerente de estar com alguém que não conhecem e que não podem controlar. Em alguns casos chega a ser uma compulsão em sentir a adrenalina do perigo e por ser uma fantasia muito fácil de ser vivida pelas Mulheres, algumas chegam a tornar-se viciadas no sexo com estranhos.
Origem deste fetiche: esse é um dos fetiches femininos que separa sexo de compromisso. Ao procurar, a Mulher pode se soltar completamente, se liberar de qualquer tipo de repressão, é uma oportunidade dela ser ela mesma sem nenhum tipo de cobrança, é uma espécie de dominação ao sistema. 

Esta fantasia permite que ela deixe todo o seus relacionamentos convencionais anteriores e vivencie algo puro, primitivo e instintivo sem sentir-se culpada. Quem curte esse tipo de fantasia quer expressar seus desejos mais íntimos e pervertidos sem se preocupar com uma pré-avaliação. Com um desconhecido não há necessidade disso e a pessoa pode se soltar sem se importar com as consequências, pois muito provavelmente não vão se ver nunca mais. Poucas Mulheres têm a coragem de realizar este que é um dos fetiches femininos mais perigosos. 
Artigo recomendado por visitante de nosso blog. Under Creative Commons License: Attribution. Clique AQUI para ver o artigo completo

Nenhum comentário: