Dicas: para achar um homem BOM de cama


Ambicioso:
É assim no seu trabalho, em geral os homens que são bem sucedidos ou procuram constantemente superar-se no seu trabalho fazem o mesmo em 'terreno sexual', o que significa que é um amante que não gosta de passar despercebido.


Aventureiro:
Um aventureiro  é quase sempre um homem do qual receberá muito prazer na cama, pois amam a emoção e a adrenalina e o sexo transforma-se em algo excelente para explorar estes elementos. Bom para encontros casuais, mas não para longos relacionamentos.


Criativo:
Isto raramente é um mau sinal. Ele programa consigo encontros diferentes e fora do normal, tem sempre boas ideias e não se fecha a novas possibilidades, se transferir tudo isso ao plano íntimo de certeza que terá um bom amante.


Assertivo:
Quando fala olha-a fixamente, interessa-se pelo que diz, a sua opinião importa e tem sempre em conta os seus comentários. Isto é um ponto infalível, pois na intimidade tentará sempre satisfazê-la e dedicar-se a si sem hesitações.


Esportivo (regular):
Importante não ser o atleta de final de semana. Regular, o rendimento na cama deste tipo de homens é notável, pois contam com um maior fluxo sanguíneo o que se traduz em ereções mais firmes, duradouras e muito mais prazer para ambos.


O que sabe dançar
Acredite ou não a dança pode dar indícios sobre como somos no plano sexual, talvez você ou ele não tenham muito ritmo nem sejam grandes bailarinos, mas se não se importam e se movem sem tabus isso é um bom sinal.

Nenhum comentário: