Dicas: melhores posições para um PAU grande



A Fusão..
Uma posição sexual que eles adoram e as meninas que adoram controlar desfrutam ao máximo é A Fusão, ele senta-se com as pernas estendidas e um pouco inclinado para trás e ela fica por cima, marcando o movimento na penetração, pode aproximar-se do seu peito e beijar o seu pescoço e orelha e sussurrar-lhe coisas deliciosas ao ouvido. Olho no olho e expressões de prazer funciona muito bem com essa posição.



O submisso..
Excitam-se muitíssimo ao terem o controle, por isso é uma grande experiencia para ambos, é também uma posição sexual que se tornou um clássico para as meninas que adoram controlar. Para aumentar o prazer pode acariciar os seus glúteos e estimular os ânus da sua companheira enquanto ela marca o ritmo dando um grande prazer ao seu companheiro e sentindo a penetração profunda que O Submisso permite.



Mais Fusão...
Mas se prefere um contato um pouco mais próximo e íntimo, a variante da fusão  é uma boa posição sexual para um homem com um pênis proeminente, precisamente pelas mesmas razões que a anterior. Na verdade quanto mais inclinada para a frente a mulher estiver, melhor o efeito, além disso o seu parceiro pode estimular e acariciar os seus seios. Olho no olho é algo bem poderoso para momento de orgasmos.



A libélula...
É uma posição sexual muito agradável que quando é bem feita é genial para pênis grandes. O homem deve regular a penetração que pode ser média nesta posição, embora se quiser também pode penetrar profundamente. Além disso durante o coito pode sussurrar-lhe ao ouvido ou beijar-lhe a zona do pescoço. O estimulo ao ponto G é profundo nessa posição, alem do tesão de ouvir o som dos corpos se batendo.



A catapulta..
Embora a catapulta pareça complicada e desconfortável à primeira vista, é uma excelente posição sexual que conta com uma enorme vantagem, só pode ser feita por homens com pênis grandes e o melhor de tudo é que o pênis não penetra completamente a vagina, por isso a mulher obtém prazer sem nenhum tipo de desconforto. Já ele curte todo o visual do corpo da mulher presa a seu corpo. Beijar os pés dela pode dar bastante certo.



A amazona..
De todas as posições sexuais para pênis grandes, a amazona é talvez a mais indicada, pois aqui a mulher se agacha até onde desejar, permitindo de igual modo que o pênis entre na sua vagina até ao ponto que ela mesmo marcar. No entanto é uma posição que requer um certo controlo e força nas pernas, por isso é ótima para iniciar o coito mas dificilmente se pode manter até ao final. Nem todo homem tem essa flexibilidade, seja paciente.





Nenhum comentário: