Dica: como ESTRAGAR o oral

Fique de roupa: homens são extremamente visuais. Mesmo que vocês não estejam no ápice do sexo, não há visão melhor do que ver um corpo nu e sua dona se empenhando para lhe dar prazer.
  
Deixe o cabelo na frente e tampe toda a visão do paraíso; mais uma vez, o prazer do homem se multiplica quando ele pode enxergar o que está acontecendo, em vez de somente sentir. Tem mulher que fica envergonhada e quer dar um jeito de se esconder. Algumas apelam para a luz apagada. Outras jogam o cabelo na frente, bloqueando a visão. Mas saiba que nesse caso, além de bloquear a visão, você estará bloqueando uma boa parte do prazer dele.
  
Encoste bastante seus dentes nele: sabe aquela aflição que dá com barulho de giz raspando na lousa, colher raspando na panela, algodão com acetona na unha? Então. Os homens sentem algo parecido quando você raspa seus dentes nele durante o processo. Todos os homens são muito preocupados (até demais) com seu instrumento e com o que ele representa, então a possibilidade de um machucado nessa área pode brochar qualquer um.
  
Fique com nojinhos: Fique com nojinho dos cheiros, dos pelos, dos fluidos. Pare toda hora para enxugar aquela babinha que começa a acumular. Não há nada mais brochante para alguém do que saber que o outro está com nojo de você. Se esse for o seu caso, nem comece.
  
Fique sempre nos mesmos movimentos e velocidades: boquete é igual a filme – tem que ter começo, meio e fim. Cada uma dessas etapas, exige uma adaptação. Basicamente os movimentos devem ser alternados com uma boa frequência e a velocidade tem que ir aumentando gradualmente, até chegar no climax. Sexo oral muito parado é igual aquele filme que te dá vontade de dormir nos primeiros 15 minutos.

Nenhum comentário: