Dicas: 5 para um bom Plug-Anal


1. Conheça seu Bumbum
Se você nunca usou um antes, é melhor saber se você gosta de estimulação anal, e se gostar, quantos dedos você aguenta dentro. As dimensões não podem ser muito grandes, mas grandes o bastante para dar aquele sentimento prazeroso de preenchimento. Além disso, descubra o que te intimida e o que te dá mais vontade. Se der medo, a maior chance é de que você não vá gostar tanto de plugs anais quanto gostaria de algo com um apelo mais sexy.


2. Não tenha medo de Texturas
Texturas diferentes realmente podem te deixar nas nuvens e fazer você agarrar os lençóis. Eles são fáceis de manobrar no seu ânus, e o prazer fornecido está sempre mudando, tornando a sua experiência de prazer muito mais intensa. Isso é melhor se você já teve alguns, e gostaria de tentar algo novo. Mesmo novatas, podem se beneficiar de contas anais – seu aumento gradativo é ótimo para relaxar seu ânus ao mesmo tempo em que te dá algo que fará você gemer.


3. Pense nos Materiais
Silicone é o material mais básico, pois são fáceis de cuidar e duram muito. Existem, no entanto, muitos tipos diferentes de materiais que são excelentes especialmente para plugs anais. Brinquedos de aço inoxidável são mais pesados e ótimos para uso estendido já que exercitam seus músculos Kegel (o assoalho pélvico). Vidro é mais frágil, mas a rigidez e o design mais elaborado permitem brincadeiras fantásticas enquanto você explora o seu corpo.


4. Lembrete: Não Tem Devolução!
Por razões óbvias de higiene, isso significa que se você comprar um tem que se comprometer. Tenha cuidado com o que você compra, leve em consideração o preço, o design e por fim, esteja disposta a gastar um pouco de dinheiro. Os brinquedos de ‘luxo’ mais caros normalmente têm um design melhor e são de qualidade, pegam menos cheiro, bactérias e são fáceis de usar. Isso é o melhor para sua saúde, especialmente com coisas que entram no seu bumbum.


5. Tente se Aventurar!
Essa é engraçada – tente algo que te faça sentir safada, mas com um pouquinho de receio. Procure algo novo: uma textura diferente, algo fofinho e safadinho. Descubra algo que vai te excitar conforme você usa, por motivos além dos físicos. Não tenha medo de se aventurar com seus brinquedos! Afinal, eles vão durar por muito tempo e continuar te trazendo todo tipo de prazer.

Nenhum comentário: