Dica: posições que queimam calorias



A amazona..
Na posição sexual denominada Amazona segundo o Kama Sutra, não há maneira de não se exercitar, e o ritmo estará na sua capacidade de realizar flexões com as pernas, de sua resistência e equilíbrio. Sem dúvida, uma boa opção para aqueles que adoram manter-se revigorados. Problema é que o penis deve ser levado para trás e nem todo homem consegue essa flexibilidade. Sexo nessa posição equivale a horas de agaixamento na academia. 


A Fusão...
A postura como Fusão pode dar a impressão de que não há muita atuação, porém, na realidade requer que a mulher ponha toda sua energia em trabalhar para dar prazer ao seu parceiro, usando as pernas e quadril, o que representa uma grande opção para quem quer se exercitar enquanto faz amor. A cavalgada pode queimar mais calorias que uma aula completa de speedy boxe. A respiração ofegante acaba mexendo ainda mais com ele. 



A União..
Na União é ela quem direciona o ritmo, porém ambos devem fazer sua parte, e mesmo que o contato direto esteja limitado, os braços terão a oportunidade de provar sua resistência e se fortalecer. Chega a ser parecida com a fusão, mas trabalha outras regiões musculares da perna e usa mais os braços. O homem fica maravilhado em assistir o corpo todo da mulher se mexendo em cima dele e quase sempre acaba sendo uma posição de gozo. 


O abraço..
Somente a imagem já mostra porque o Abraço é uma grande posição sexual para se exercitar: requer força nos braços da parte dele, e equilíbrio e força nas pernas , da parte dela, um trabalho em equipe que com certeza garantirá a queima de algumas calorias. Os homens que acham besteira ir na academia ou ganhar musculos acabam ficando de fora de diversas oportunidades de dar mais prazer em posições assim. 



O Arco..
O Arco  também não é fácil, é necessário flexibilidade e força nos braços de ambos para conseguir esta postura, que pode resultar altamente prazerosa e muito benéfica para o corpo de ambos. Essa é para voce que achou que flexões só iriam ajudar a secar a barriga, nessa possição cada musculo tanto de infra ou supra dão o ar da graça e incrementam o movimento. O corpo da mulher se esfrega e acaba com a concentração do parceiro. 



Nenhum comentário: