Contos: desculpa.. mas sua filha agora é minha

..."e diante disso fui deitando e ela vindo por sobre meu corpo... nossa... ela tava quente, sua pele ouriçada... eu fui abrindo minhas pernas e ela se aconchegando em meu meio... tudo sem deixar de nos beijarmos... meu roupão já estava caído deixando meus seios excitados expostos, e ela agarrou eles e apertou com tesão... ela olhava de frente pra mim, por sobre meu corpo, e eu ria da carinha dela séria e cheia de tesão, apertei seus peitos fora de seu vestido e ela remexia seu quadril entre minhas pernas abertas, com seu vestido levantando, roçando sua buceta ainda por dentro de sua calcinha em contato com a minha que estava despida e já molhadinha... ela foi esfregando gostoso e cada vez mais forte e rápido do jeito que eu gosto, rebolando e as vezes socando a buceta dela na minha... sua calcinha já estava bem molhada, foi então que ela levantou, tirou sua calcinha e  sentou novamente por sobre meu corpo e encaixou gostoso sua buceta na minha, levantando uma perna minha e entrelaçando a dela na minha, pondo a buceta dela bem coladinha na minha... e foi esfregando, esfregando, remexendo seu quadril pra frente e pra trás bem rápido e com muita força"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: