Contos: eu, minha namorada e a trav aline

..."comecei a Beijar Aline na boca e ela já meteu a mao no meu pau que já latejava tirei os seios de Aline e comecei a mamar e Maria sentada no sofá de perna aberta puxou o biquine de lado e começou a massagear o clitoris e observar, Então tirei o biquine de Aline e comecei a beijar o corpo todo e a lamber o cuzinho dela quando : Saltou aquele pau duro de cabeça fina e enrossava cada vez mais até chegar no saco ela me segurou e me fez mamar .Huumm que delicia e saudades ela socava em minha garganta fazendo eu perder o folego e babar naquele pau em seguida começamos a fazer um 69 e Aline Mandou eu laber a bucetinha da minha gatinha que estava ensopadiha e tremula Maria estava com tanto tesão que sentou no pau de Aline sem camisinha"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: