Contos: viajando em busca de aventuras sexuais

..."Eu não acreditava que estava ali, nunca tinha feito uma coisa assim antes, so uma amiga minha sabia onde eu estava, não contei pra ninguém da minha família porque eles não iriam apoiar uma coisa assim. Ele passava a mão pelo meu corpo, abriu o decote do meu vestido e tirou um dos meus seios pra fora sugando ele com vontade. Passei a mão no pau dele por cima da calça e senti ele duro, ele gemeu quando sentiu minha mão apertando o pau dele. Tirei a calça legging que estava por baixo do vestido, ele me virou de encontro a parede, colocou o pau pra fora e começou a roçar o pau na minha bunda. Aquilo me deixou louca de tesão, tirei a calcinha, o resto da minha roupa, tirei a roupa dele e ficamos ali nos sentindo. Eu não aguentava mais aquela tortura, os beijos, a mão dele pelo meu corpo, queria logo ele dentro de mim, cheguei perto do ouvido dele e disse "amor, quero te sentir". Ele gemeu"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: