Artigo: 4 mitos da ejaculação precosse



aahh não faz essa cara! PelaMor
Masturbação rápida: na verdade, as técnicas não têm nada a ver com isso. Estudos mostram que quem sofrem com esse problema não se masturbam de forma diferente dos outros e que sua sensibilidade peniana é basicamente a mesma.
   

Questão de idade: a grande maioria dos homens que sofre com ejaculação precoce tem uma condição crônica. Eles nunca experimentaram outra maneira e não saram com a idade. Na verdade, muitas vezes, a situação, se não tratada, pode ficar ainda pior. Não é incomum que um cara mais velho tenha que lidar com ejaculação precoce e disfunção erétil.
   
Que é curável:  na verdade é algo administrável. Os que sofrem com esse problema apresentam uma predisposição cerebral para isso, uma espécie de genética. Alguns medicamentos podem ajudar a retardar, porém o objetivo não é precisar de remédio para sempre. Muitas vezes eles são usados em uma etapa do tratamento, para dar ao homem mais segurança e confiança para testar outras técnicas e habilidades que possam garantir uma vida sexual mais satisfatória. Praticar sexo oral na parceira, por exemplo, é uma boa maneira de deixá-la mais excitada antes da relação sexual em si, outra opção está em buscar posições que não estimulem tanto a parte mais sensível do pênis.

Nenhum comentário: