Contos: gozando na amante do papai


..."Comecei a chupar como um louco, e dizendo para ela… vou fazer que seu marido não faz com você !!! Aquelas palavras, parece que ligou um turbo dentro dela, nunca vi uma mulher gritar e gemer tanto com uma língua dentro da boceta e eu continuava a chupar escutando seus gemidos que me empolgava mais ainda, até que ela jorrou aquele liquído gostoso na minha boca. Laura disse: agora quero meu amante (eu) enfia esse pau dentro da minha boceta sem dó, e fala que vai fazer o que meu marido não faz comigo. Como bom garoto, obedeci sua ordens, coloquei a camisinha e enfiei de uma só vez naquela boceta maravilhosa, ela pediu para mamar naqueles peitos siliconados e gritava de tesão, me mandava morder, chupar forte, e falar que faço melhor que seu marido. Laura gozou tanto que achei que ia morrer"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: