Contos: aquela tarde com a amiga da minha mãe

..."Dei um tempinho pra ela se recuperar. Fui até o frigobar tomar água. Voltei pra cama e deitei ao seu lado. Ela virou pra mim e me deu um beijo, disse "muito obrigado, foi a melhor gozada da minha vida", eu disse pra ela ficar calma que ainda não tinha terminado, ela deu um risinho safado e olhou pro meu pau. Eu virei ela de costa pra mim e comecei a beijar sua nuca, fui descendo pelas suas costas até chegar no seu cuzinho. Meti a língua valendo, chupei aquele cu gostoso, ela rebolava e gemia de prazer. Virei ela de frente pra mim e comecei a chupar os seus peitos. Eu nunca tinha chupado os peitos de uma mulher mais velha, não são durinhos igual das adolescentes que eu costumo comer, mas mesmo assim são deliciosos. Eu chupava com vontade e ela gemia mais e mais. Nos beijamos com vontade, eu chupei a língua dela, como ela fez com a minha. Pedi pra ela ficar de quatro. Ela fez na hora e ainda ficou falando umas sacanagens bem gostosas "vem meu gatinho, fode a minha buceta" "me come como uma cadelinha" "enfia essa pica enorme na minha bucetinha". Isso me deixou maluco, enfiei com força, ela tava molhadinha, meu pau entrou fácil. O mais legal é que motel sempre tem muitos espelhos - e aquele não era diferente - podia ver aquela nossa posição de todos os ângulos, que cena linda, eu comendo de quatro uma coroa, ficava fazendo o movimento e vendo ao mesmo tempo, meu pau entrava"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: