Contos: o portuga e a mulher do pastor


..."Era simplesmente maravilhoso ter aquele velho tarado me fudendo como seu eu fosse uma égua e ele um garanhão de pau enorme. Mais maravilhoso ainda foi quando ele com aquele seu bigodão chupou minha buceta... Sr. Manuel lambia, chupava e passava o bigode da minha buceta fazendo cosquinhas e me fazendo gozar feito uma vagabunda de zona. Vitor voltou a celebrar cultos em uma nova igreja e passou a me mandar uma boa quantidade de dinheiro... Paguei todas nossas dívidas pela cidade e já sabendo que ia embora com Vitor passei a não mais me importar das pessoas verem o portuga entrando na minha casa... Mesmo não precisando comprar mais nada fiado, gostava de ficar brincando com a pica gostosa do portuga: beijava, lambia, chupava, punhetava e sentava"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: