Contos: eu e meu tio, no motel


..."Ajudei soltando as presilhas laterais e logo minha saia caiu nos meus pés. Estava extremamente nervosa quando ele foi ajoelhando na minha frente e desceu minha calcinha até fazê-la sair pelos meus pés:- Você é linda demais Mirela... Parece um anjo!Pra falar a verdade eu sempre fiz comparação do meu corpo com certas personagens da TV que tinham aproximadamente minha idade e que eram famosas: peitinhos salientes; cintura fina; coxas grossas; bumbum volumoso e bastante redondinho... Intimamente me considerava uma menina bastante atraente e escondida gostava de vestir roupas íntimas bastante provocantes. Ele chegando o nariz bem na minha vagina, botou a língua pra fora e passou no meio dos meus lábios vaginais que tive que me apoiar na sua cabeça pra não cair"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: