Artigo: depilação intima ELES também podem


Depilação tipo Mata Selvagem:
Vamos começar com aquele tipo que não depila. É caracterizado por pelos crescendo nas mais absurdas partes, direções e tamanhos. Há quem tenha muito e em grade volume e há quem tenha pouco e esparsos. Tem um certo fetiche – bem específico – associada a ela, lembra um homem rústico, viril, másculo, que é desleixado e sujo. As desvantagens é que tem grande chances de feder e causar incômodos.


Depilação tipo Ken:
É o extremo oposto da primeira, quando se tira TODOS os pelos pubianos. A região fica limpa e cheirosinha. As desvantagens é que quando os pelos começarem a crescer vai parecer que há um ouriço marinho morando em suas calças. E além do mais, ela dá um aspecto bem feminino. Esse é indicado para relacionamentos longos, algo para se fazer apenas algumas vezes e só manter se a companheira pedir para manter. 



Depilação tipo Grama Aparada:
É quando com auxílio de uma maquina de cortar cabelo (ou pelos) e/ou uma tesoura se diminui o comprimento dos pelos. É a mais usada e recomendada. É higiênica, prática, dá pra fazer em casa e fica bonito. Se diminuir a grama, o tronco parece ser maior. Dá mais trabalho e tem que ter uma certa manutenção, mas é uma boa forma de se começar com esse agrado de aparar os pelos para sua amante / esposa / namorada.. 


Depilação tipo "Bigodinho”
Nesta, só fica uma bolinha na parte superior do dito cujo. O nome varia pelo membro: se for um piru que dá medo é Hitler, se for um que faz rir, é Chaplin. Interpretem como melhor lhes convier. Penteados que dão bastante certo para elas, já para eles não passa bem perto. Pode acabar abalando o relacionamento de vocês. As vezes antes de inovar compensa envolver a parceira na decisão do penteado.




Nenhum comentário: