Artigo: exercicios para a ejaculação precoce

Há exercícios para ejaculação precoce que podem ser feitos em qualquer lugar, como o treino dos músculos pélvicos, também conhecidos como pubococcígeos, responsáveis pela liberação do sêmen. Quando esses músculos estão fortes, você pode controlar o tempo de ejaculação com mais facilidade. Para encontrá-los, imagine-se urinando e parando. Os músculos utilizados nessa ação são os pélvicos, e é com eles que você vai trabalhar nesse exercício. Outro exercício para ejaculação precoce importante é a chamada técnica do aperto. Você pode começar a fazê-la sozinho e, mais tarde, pode ser usado como uma brincadeira com a sua parceira. Masturbe-se até chegar ao ponto de quase ejacular.

Então, fazendo um anel com a ponta do dedão e dos dedos indicador e médio aperte a glande para baixar a pressão. Espere uns 30 segundos e comece a se masturbar novamente e assim por diante. Se fizer acompanhado, pode ser durante as preliminares ou até quando for feita a penetração. Pode ser apertada a base do pênis também, pois o fluxo do sêmen será cortado.

A técnica do start-stop também é bem eficiente: você pode começar sozinho, masturbando-se e parando quando sentir a sensação que vai ejacular. Depois, recomece o processo. Faça isso 3 vezes. Se estiver acompanhado, comece a relação e, quando estiver pronto para a ejaculação, pare. Só tome cuidado para não deixar sua parceira desamparada. 





Masturbe-a enquanto espera que as coisas esfriem para o seu lado. Com o tempo, vocês vão aprendendo a conviver com essa rotina e, em 3 meses, o seu corpo estará acostumado e você terá mais controle sobre o tempo de ejaculação. Uma técnica bastante utilizada por homens é masturbar-se antes de um encontro amoroso, mas sem ejacular, pois senão você estará sem energias para aguentar o ato verdadeiro. Geralmente, na segunda transa, a ejaculação torna-se mais lenta.
  
Se você precisa de algo imediato, pode usar preservativos, pois eles contêm a benzocaína, que tira a sensibilidade do pênis, retardando a ejaculação. Você também pode recorrer a cremes com a substância, mas pergunte antes à sua parceira se ela não é alérgica ao produto. Use também posições sexuais que você demore mais para ejacular, como a do missionário, o homem embaixo da mulher. Portanto, esse é um tratamento que deve ser seguido a dois, com muita confiança e paciência da mulher. Explique sua situação para ela que, com certeza, ela compreenderá e te ajudará nesse assunto tão delicado, afinal, é para o bem de vocês dois. Procure também a ajuda de um profissional, se necessário.
  
Outro exercício para ejaculação precoce importante é a chamada técnica do aperto. Você pode começar a fazê-la sozinho e, mais tarde, pode ser usado como uma brincadeira com a sua parceira. Masturbe-se até chegar ao ponto de quase ejacular.




Então, fazendo um anel com a ponta do dedão e dos dedos indicador e médio aperte a glande para baixar a pressão. Espere uns 30 segundos e comece a se masturbar novamente e assim por diante. Se fizer acompanhado, pode ser durante as preliminares ou até quando for feita a penetração. Pode ser apertada a base do pênis também, pois o fluxo do sêmen será cortado. A técnica do start-stop também é bem eficiente: você pode começar sozinho, masturbando-se e parando quando sentir a sensação que vai ejacular. Depois, recomece o processo. Faça isso 3 vezes. Se estiver acompanhado, comece a relação e, quando estiver pronto para a ejaculação, pare. Só tome cuidado para não deixar sua parceira desamparada. Masturbe-a enquanto espera que as coisas esfriem para o seu lado. Com o tempo, vocês vão aprendendo a conviver com essa rotina e, em 3 meses, o seu corpo estará acostumado e você terá mais controle sobre o tempo de ejaculação.
  
Uma técnica bastante utilizada por homens é masturbar-se antes de um encontro amoroso, mas sem ejacular, pois senão você estará sem energias para aguentar o ato verdadeiro. Geralmente, na segunda transa, a ejaculação torna-se mais lenta. Se você precisa de algo imediato, pode usar preservativos, pois eles contêm a benzocaína, que tira a sensibilidade do pênis, retardando a ejaculação. Você também pode recorrer a cremes com a substância, mas pergunte antes à sua parceira se ela não é alérgica ao produto.


Nenhum comentário: