Dicas: para estragar um bom relacionamento


Ligar várias vezes por dia
Nós achamos a coisa mais normal do mundo passar três horas ao telefone, mas seu querido nunca entenderá tamanha disposição feminina para a coisa. Então, se de hora em hora você ligar para dizer que está com saudade, o cérebro dele vai processar a informação da seguinte forma: "Ela quer é me controlar". Hoje em dia tem sms, whatups, skype.. prefira forma mais tranquilas de mandar um 'oi'... e aprenda a ter paciência com um pouco de demora.


Analisar cada atitude
Bastou seu amado admitir que não gosta de dançar para você dizer que, na verdade, ele não se sente à vontade com o próprio corpo, que é trauma de infância e por aí vai... Até conseguir convencê-lo a encarar uma danceteria. Mas, para ele, a namorada está tentando fazê-lo mudar seu jeito, moldá-lo conforme ela quer. As pessoas mudam sim, mas fazem isso na direção que querem e não de acordo com algo que alguém espera delas. Pense nisso.


Bancar a mãe
Você é tão cuidadosa que não deixa seu amor dar um passo sem fazer recomendações do tipo "Coloca uma blusa que tá frio!", "Desse jeito você vai perder o emprego"? Bem, um dia, em vez de recebê-la com um beijo e perguntar se está tudo bem, ele poderá encostar a cabeça no seu peito e dizer "Oi, mãe!" Não há romance que resista a uma cena dessas. Entenda, ele pode amar a mãe dele, mas escolher ter uma vida longe dessa mulher, fará o mesmo com voce.


Transformar-se numa mulher difícil
Quando o relacionamento começa a engrenar, você adota como lema a frase "Se eu facilitar, ele vai perder o interesse". Daí, passa a recusar alguns convites do bonitão para sair, mesmo estando com a agenda livre, livre. Resultado: o tiro sai pela culatra e o cara desiste de tentar. Esse ciclo é bem conhecido, mas sempre tem uma 'amiga' para dar essa ideia suicida. Fuja dos conselhos antigos e tente mudar tambem seus habitos, nao espere só mudança nos outros. 

Nenhum comentário: