Dica: para o P pequeno.

1. Tente alcançar o Ponto G
Paus de pequenas dimensões têm mais facilidade em tocar o Ponto G delas, durante a penetração. O Ponto G se localiza na parede superior da vagina, colada ao púbis, onde há uma pequena reentrância que faz contato com o clitóris interno. Posições como papai-e-mamãe ou com a garota deitada por cima, em que você faz os movimentos, facilitam o estímulo da região.

2. Proponha sexo anal
Se os pênis grandes assustam meninas pouco experientes a se arriscarem no anal (e chegam a machucar), os pequenos parecem inofensivos, incapazes de amedrontar. O que não significa que você pode sair metendo no ânus de qualquer jeito. A preparação é a mesma, requer deixá-la relaxada e bem excitada, mas costuma funcionar melhor com os menos avantajados.

3. Evite falar a respeito
Por mais complexado que você seja com o tamanho do seu pau, expor o trauma para uma garota que acaba de levar para a cama não é uma ideia nada boa. Pelo menos até vocês adquirirem certa intimidade. Demonstrar esse tipo de insegurança pode te fazer parecer vulnerável – o que não é algo atraente, convenhamos.

Nenhum comentário: