Conto: eu, ele... e ELA

"Coloquei na boca e chupei gostoso com toda vontade e tesão que ele merecia. Não demorou e minha amiga abaixou e me pediu pra eu dividir o pau com ela, ela chupava um pouco e eu um pouco, Marcelo gemia e isso me deixava mais molhada e com mais vontade de foder com eles dois. Ainda ajoelhadas uma de frente pra outra, largamos o pau, começamos a nos beijar e fomos tirando as roupas uma da outra, logo estávamos peladinhas na frente dele que assistia tudo com os olhos brilhando. Enquanto a gente se beijava íamos acariciando o corpo uma da outra, ela tinha os peitos durinhos não muito grande, criei coragem e comecei a chupar, as sensação é diferente porém muito gostosa. Ela retribuiu logo e confesso que ter os seios chupados por uma mulher é uma loucura."...  clique para continuar


Nenhum comentário: