Artigo: a profissão e a dica - Parte 3


A numeróloga: "transe com as cores"
Para isso, some o seu dia de nascimento com o dele. Por exemplo: se você nasceu dia 3 e ele dia 14, reduza o 14 para um algarismo, assim: 1 + 4 = 5. Daí, some: 3 + 5 = 8. Sua cor é rosa. Use e abuse dela na lingerie e no ambiente. O número de cada uma: vermelho (1), laranja (2), amarelo (3), verde (4), azul claro (5), azul escuro (6), lilás (7), rosa (8), todas as cores (9). Apenas se a soma der azul, não deixe essa cor predominar, pois ela é relaxante.


Astróloga recomenda: "crie um ímã"
Transar na lua cheia é altamente excitante. Nessa fase, o magnetismo e a atração erótica aumentam e há uma dose extra de sensualidade no ar. Isso porque a Lua (que corresponde ao feminino) está totalmente oposta ao Sol (que representa o masculino) e esse contraste funciona como os pólos de dois ímãs que se atraem intensa e irremediavelmente. Fizemos alguns testes por aqui e funciona muito bem para propor novas posições.


O decorador: "crie um ambiente"
No quarto, iluminação sensual é com lareira ou velas. Perfume o ambiente com um aromatizador ou um pequeno arranjo de flores naturais cheirosas. O som? O estilo new age é ideal. Estimule o tato com um lençol supermacio ou um tapete gostoso... Quem resiste? E sirva uma bebida em taças lindas para o seu amor, que ele vai fazer tudo o que você quiser. Lembre-se que quanto mais a vontade ficarem mais longe vai as fantasias. 


Biólogo: "experimente jeito animal"
O sexo entre os animais é para procriar, mas eles também se esforçam para seduzir: com o cheiro, as cores, o porte... E quando estão excitados se entregam sem pudor. Esse é o verdadeiro sexo selvagem, que eu sugiro que você tente. Não tem a ver com violência, e sim com deixar a natureza falar mais alto. Solte-se como um bicho, deixe o corpo e a mente livres, ouça os ruídos, sinta o peso do corpo do parceiro, curta os movimentos espontâneos.


Autor novela: "jogue o corpo"
Para preparar uma cena de sexo nas tramas, o que também se aplica à vida real, o autor explora o erotismo por meio do olhar, do toque, dos gestos. A expressão corporal tem de deixar claro que as suas atenções e intenções estão voltadas para o outro. É como um jogo, em uma partida gostosa e recíproca, para deixar as preliminares tão excitantes quanto o sexo propriamente dito. Permita que exista uma personagem seu entre 4 paredes. Liberte-se.


Dançarino: "brinque de pega pega"
Em Cuba, há uma dança folclórica que parece o ato sexual. Um dos passos, chamado vacuná, é nada menos do que um movimento pélvico feito pelo homem para se encaixar nos quadris da mulher. Ele dança para ela, que faz charme rebolando e tentando evitar que o danado encoste nela. A hora em que consegue representa a penetração. Já pensou em propor esse jogo de pega-pega entre quatro paredes?

Nenhum comentário: