Conto: o amigo sedutor


"Sem muita demora, tirei logo a cueca dele, e vi um pau lindo demais. Uma visão de um pênis lindo, grande e pedindo pra ser chupado. Para minha surpresa não estava com mal cheiro, nisso aquele calção ajuda a ventilar. Chupei a cabecinha.. ele começou a segurar minha cabeça e a forçar aquele boquete. Constatando que aquele mastro tava devidamente duro, comecei a ver um novo Tiago na minha frente. Ele me joga na cama e disse: - agora é minha vez. Ele ficou por cima de mim, pelado e começou a beijar e roçar em cima de mim. Foi descendo e fez o dever de casa. Chupou meu peito, isso ele ficou craque por causa das mulheres. E foi descendo. Arrancou minha calça numa rapidez. Também me deixando de cueca. Eu lá, já estava sendo dominado, pensando que uma rola grossa ia entrar em mim, vem Tiago e me surpreende"...  clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: