Dicas: 5 dias para a primeira vez do namoro

Mesmo quando ambos já são experientes em relacionamentos e sexualmente, a primeira é muito importante para definir se o relacionamento deve ir para frente ou não. Para diminuir essa tensão, segue algumas dicas

1 - Crie intimidade. Especialmente se a relação ainda estiver no início é importante criar um diálogo e nortear o processo com delicadeza, principalmente na primeira vez entre os dois. Esse cuidado é tão positivo que se torna mais importante do que as preliminares propriamente ditas.

2 - Dialogue. Procure saber o que agrada a companheira, já que as preliminares devem acontecer de comum acordo. Se um dos parceiros gosta de dar ou receber certos tipos de carinho e o outro não se agradar por um ou outro motivo, não será legal fazê-lo. Senão no momento mas pelo menos depois do ato é sempre bom. 

3 - Vá com calma. Até mesmo ao conversar sobre o assunto, respeite o tempo da amada, pois pode ser que ela não se sinta à vontade com a conversa. Por terem recebido uma educação diferente, algumas pessoas não têm liberdade para falar disso. Nova parceira, novas 'regras/gostos' lembre-se sempre disso.

4 - Envie um bilhete sugestivo. Isso também pode ser substituído por uma mensagem sensual pelo celular. A iniciativa faz com que a mulher crie uma expectativa pelo que acontecerá mais tarde. Mas seja sutil para não gerar nenhuma tensão ou quebrar romantismo, ajuste bem ao estilo da parceira.


5 - Faça com que ela se sinta especial. Mulheres gostam de sentir únicas e reparam nos detalhes. Portanto, planeje uma noite diferente, prepare o quarto, coloque velas ou essências e transforme o local corriqueiro em um ambiente singular. Dedique-se a um orgasmo memorável, pense numa relação de horas..  não minutos.

Nenhum comentário: