Contos: karina, a priminha da minha esposa

..."Chegamos em casa por volta das 20hs, Julia foi tomar banho, enquanto eu estava na sala buscando algo para ver na tv, Karina estava no quarto provando as roupas que comprou, fui na cozinha pegar uma água e passei na frente do quarto de Karina, a porta estava meio aberta, não me contive e fui dar uma olhada, parecia que Karina sabia que eu estava ali, levantou o vestido bem devagar, de costas pra mim, usava uma calcinha pequena, do tipo shortinho, toda rendada, preta, o contraste perfeito com aquela pela branquinha, meu pau ficou duro na hora, fiquei louco de vontade de bater uma punheta ali mesmo, ou melhor, de entrar no quarto e comer aquela bunda gostosa, Karina virou de frente, achei que ela tinha me visto e me afastei da porta, mas Karina abriu ainda mais a porta, que seios lindos, grandes, bicos pequenos, pontudos e bem rosados, era um tesão,"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: