Dicas: +5 para um bom oral NELE


Segurando ele...
Segure de maneira firme com uma das mãos a base do pênis e com a língua acaricie a glande. Faça movimentos circulares. Essa região é muito estimulante para o homem. Explore dos detalhes com a ponta de sua língua, mas cuidado para não enrijecer demais a lingua. Olhe para o membro, brinque com a proximidade dele com seu rosto e com seu cheiro.

Firmeza..  segurança
Você não precisa apertar a base do pênis, mas a pegada deve ser bem firme. Esse gesto serve também como limitador, pois se o pênis entrar demais na boca da parceira pode provocar a glândula do vômito e causar desconforto. Mas não deixe de tentar colocar todo ele dentro de você, com a mão ele entenderá que você é quem controla esse ritmo.

Um bom incremento
Com a outra mão livre, acaricie o saco escrotal do parceiro. O movimento conjunto da mão da parceira com o sexo oral provoca bastante excitabilidade no homem. Por serem muito sensíveis dê toques delicados e lambidas. Encha a mão, sinta todo o saco em sua mão e faça ele perceber que gosta de sentir. 


Lembrete...
Homens são muito visuais. Então, durante a prática capriche nas caras e bocas. Fique de frente para ele, mostre a boca aberta bem molhada, ponha a língua bem para fora e acaricie a glande com ela de maneira exagerada. Essas cenas deixam o homem bem excitado. Brinque mais com a mente dele do que com a sensação física. 


Alguns casos...
Evite chupar forte o pênis do parceiro. Para muitos homens essa sucção não é interessante e machuca, provoca desconforto. Capriche na estimulação apenas com a língua. Pode ir tentando chupar aos poucos e medir as reações dele. Brinque sempre com o risco dele não se segurar e gozar em sua boa.. ou faça como se tivesse querendo isso e será sucesso. 

Nenhum comentário: