Contos: muito tesão no busão

..."maria estava com uma calcinha que de tão pequena ficava toda enterrada na sua bunda, dava para sentir, e depois pude comprovar pelo tato. a mulher era uma tarada. suspirava e me balançava o corpo, pressionando aquele bolo de carne macia e quente contra o meu cacete enfurecido. continuamos dissimuladamente aquele vai e vêm de quadris, aquele balanço libidinoso e alucinante, que ao mesmo tempo me deixava cheio de tesão e tenso, pois a idéia de que alguém poderia notar o que estávamos fazendo me deixou nervoso. o tesão era tanto que resolvi ousar. comecei a acariciar a sua bunda carnuda por cima do vestido. fui alisando-a e sentindo como a sua calcinha estava enterrada na bunda. desci um pouco a mão e depois fui subindo juntamente com o vestido, sentindo "... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: