Contos: calma novinho, calma novinho

..."Assim, propus uma aventura ao carinha: transar num parque ali próximo, no meio do mato, ao que ele aceitou na hora. Assim fizemos. Fomos para debaixo de uma enorme e frondosa árvore, com troncos que se estendiam pelo chão. Assim que lá chegamos, o cara foi tirar água do joelho mais uma vez e eu fiquei a observá-lo de costas. Quando ele virou de frente pra mim, pude observar que ele já estava excitado e que não havia mentido em relação ao tamanho do cacete. Era um pau grande, grosso, com a cabecinha bem rosinha e apetitosa, pêlos aparados e muito, muito dura, apontando pra cima. Ele se aprochega e diz? _E ai, gosta de pica? Pega ai, sente minha vara... À partir dai, ele foi conduzindo a situação. Pediu para que eu o chupasse"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: