Artigo: incompatibilidade na cama, 4 sinais

-A incompatibilidade pode ser percebida pelas atitudes do parceiro. Se está ficando tensa e sentindo peso no ombro e incômodo em algumas situações, quer dizer que as coisas não estão indo bem. Além disso, alguém que te ama não te obrigará a fazer coisas que não queira. Se a relação é muito importante para você, converse com seu parceiro e chegue a um acordo.
  
-Um homem que quer fazer sexo sem proteção definitivamente não é o melhor para você. Além do risco de gravidez e de inúmeras doenças, isso demonstra a falta de preocupação do parceiro com sua saúde e bem-estar.
  
-É muito comum encontrar parceiros que tenham libidos diferentes e nem sempre os homens são mais voltados para o sexo doe las. Dificuldades no trabalho, estresse, problemas de saúde e familiares são fatores que influenciam no desejo sexual e podem atrapalhar os momentos mais íntimos. Por isso, um casal em harmonia, na maioria das vezes, consegue contornar a situação, compreender o outro e chegar a um acordo.
  
-Seu namorado alguma vez já te comparou com a ex-namorada dele? Se sim, é hora de terem uma conversa séria e perguntar sobre os sentimentos dele. Se ele frequentemente fala sobre a ex-namorada e cita o que faziam na cama, é sinal que não te respeita como deveria.

Nenhum comentário: