Artigo: a receita casal + vibrador pode dar certo


É Tudo Pela Experiência Corporal
Use o vibrador no sexo para fazer uma massagem na sua mulher – deite-a e esfregue o vibrador pelo corpo de sua mulher. Passe-o pelas pernas e partes internas da coxa dela. Explore os mamilos, acaricie as virilhas e faça círculos em volta de sua calcinha. Os gemidos de prazer e grunhidos vão logo aparecer e vão te fazer sentir um deus do sexo – e espere só até você ver o que mais o seu amigo vibrador pode fazer.
Para adicionar uma nova sensação ao sexo oral, atormente o clitóris da sua mulher com a sua língua e penetre o vibrador – tente fazer um ângulo que ele alcance o ponto G. A combinação dos estímulos pelo clitóris e pelo ponto G vão fazê-la tremer as pernas e quadris até chegar ao orgasmo.
Ou se você estiver recebendo o sexo oral dela, faça ela segurar um vibrador contra a bochecha enquanto faz os movimentos de vai e volta com a boca. A sensação de formigamento, combinada com a boca quente e molhada vai proporcioná-la resultados explosivos.



Sua Vez
Ainda o eixo do seu pênis não é tão sensível quanto o clitóris dela, você ainda pode curtir as sensações que ele tem a oferecer. Dê o vibrador à sua mulher, deixe-a ligar a intensidade de vibrações e peça que ela mova-o de cima para baixo junto enquanto te masturba. Você ainda pode usar o vibrador no sexo em seus testículos. Eles são mais sensíveis que o eixo do seu pênis, então tenha certeza que ela vai diminuir a intensidade do vibrador ou colocá-lo no meio de algumas peças de roupa para abafar as vibrações. Depois, faça-a acariciiá-los com o vibrador enquanto usa a outra mão para te masturbar. Como você pode ver, existem diversas maneiras de ter muita diversão usando um vibrador no sexo como casal para apimentar a relação e aumentar o prazer de vocês dois. Tomara que você não veja este vibrador como um rival para a sua masculinidade, e sim possa compreender e adotar essas novas e excitantes sensações que ele pode trazer à sua vida sexual. Aproveite!

Nenhum comentário: