Contos: aquele da traição perigosa



..."com pequeno medo de ser ouvida, abafou seu grito mordendo meu ombro fortemente.tirei juliana de cima de mim e puxei pelos cabelos parar um gostoso boquete. juliana chupava de maneira selvagem, faminta. - goza, vai, estou louco pra te ver gozando, você foi tão gostoso... não demorou muito e eu gozei em sua boca. ela se assustou e tentou cuspir, mas não tinha onde, estava em meu carro e teve o instinto de não sujá-lo. deixou escorrer pelo próprio corpo. nos beijamos gostoso e ela se assustou com minha naturalidade, pois depois me contou que em seu noivo, se ela fizesse sexo oral, mesmo sem ejaculação ele não beijava mais sua boca. deu um lenço para ela se limpar e arranquei com o carro. parei na esquina e mandei: - agora vai lá ver seu noivinho, ele está te esperando. disse com um sorriso cínico. - não! preciso tomar um banho, não posso velo assim..."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: